Any Gabrielly
Desço as escadas sentindo o cheiro do Bacon sendo frito e vejo minha mãe conversando no celular. Deixo minha mochila sobre o sofá e sigo até a cozinha, pegando a espumadeira e a frigideira da sua mão, ajudando a mesma a finalizar o café da manhã.
Minha mãe deposita um beijo na minha cabeça, seguindo até a sala onde com uma mão ela arruma os papéis do seu trabalho, os colocando dentro da pasta.
Depois que frito o Bacon coloco o alimento no prato da minha irmã que come enquanto assiste algo no seu Tablet.
— Come. - Ordeno ao baixar o Tablet com o dedo.
— Já vai começar? - Minha irmã questiona ao me olhar com o rosto baixo, com aquele olhar de quem me odeia.
— Você vai se atrasar pro colégio.
— E daí? A mamãe sempre me leva mesmo.
— Any, eu recarreguei seu cartão do ônibus! - Minha mãe grita da sala.
— Ok, obrigada.
Minha mãe sorri levemente, voltando a falar no telefone enquanto organiza os papéis.
Frito mais Bacon e faço ovos mexidos, os colocando no prato quando minha mãe se senta ao lado da minha irmã.
— Você é a melhor. - Minha mãe diz ao pegar o garfo e comer um pouco do omelete ainda falando ao telefone.
Sirvo o meu prato e como em pé, já vendo que se não me apressar vou perder o ônibus. Lavo a louça rapidamente e pego minha mochila, seguindo pra fora de casa.
— Achei que estava adiantada, mas parece que você quem está atrasada.- Sabina diz ao olhar seu relógio.
— Desculpa aí, eu tive que preparar o café da manhã. - Informo ao colocar a outra alça da mochila no ombro. — Ah, minha mãe recarregou o meu cartão, eu pago pra você hoje. - Informo Hina que assente.
— Eai, como você está? - Sabina questiona ao envolver seu braço no meu pescoço.
— No que se refere?
— Ao fato de ter que fazer o trabalho de Artes com a pessoa que você mais odeia no mundo.
— Estou tentando focar que preciso da nota máxima em Artes pra ingressar na faculdade. O resto é só detalhe. - Digo como um mantra pra mim.
— Você é corajosa, eu não teria paciência... - Sina diz ao cruzar os braços.
— Eu não tenho alternativa, se eu tiver que fazer trabalho com todas as pessoas arrogantes e sem um pingo de compaixão daquela escola, eu farei. Eu preciso entrar na faculdade a todo custo.
— Você tá se forçando demais, relaxa, você é inteligente e vai conseguir entrar em uma faculdade.- Hina garante.
— Que os diretores das universidades te ouçam.
— Pra onde quer ir? - Sina questiona quando chegamos ao ponto de ônibus.
— UCLA.
— Tá zoando?! - Sabina diz ao segurar meus ombros.
— O quê foi?
— Eu quero muito ir pra lá!- Sabina exclama ao me sacudir.
— Eu também quero ir pra UCLA.- Hina diz com um sorriso simples.
— Eu e a Heyoon também!- Sina diz animada.
— Já que querem ir pra UCLA, terão que esforçar, pois é difícil entrar naquela faculdade com uma carta de recomendação, imagina sem. - Informo fazendo o sorriso de Sabina sumir. — É exatamente o quê você está pensando Hidalgo, se não colocar a cabeça nos livros e continuar dormindo nas aulas você não vai pra UCLA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...