017

1.3K 94 28
                                    

Any Gabrielly

— Por que seu carro está do lado de fora do condomínio? - A minha curiosidade as vezes age primeiro que meu cérebro.

— Problemas com a minha família. - O mesmo diz simples, olhando no retrovisor do carro, enquanto dá a ré no mesmo.

— Ah.

— Não é só eu que estou com problemas na minha família, você parece estar no mesmo barco que eu.

— Como sabe disso?

— Eu sou seu vizinho, eu escutei.- Joshua responde óbvio.

— Tem razão. - Suspiro cansada, encarando a estrada.— Minha mãe quer que eu vá pra outra faculdade.

— Pra onde quer ir?

— UCLA.

— Caraca, você pensa alto.

— É meu sonho entrar nessa faculdade.

— E por que a sua mãe não quer que você vá pra UCLA?

— Ela gastou muito com a minha irmã e com o carro dela, ela não vai ter dinheiro pra pagar.

— E o quê você vai fazer?

— Eu tenho um dinheiro guardado, tenho pra pagar as primeiras mensalidades, depois que eu me instalar na universidade eu arrumo um emprego.

— Não é fácil achar um emprego que aceite garotas da sua idade.

— Eu sei, mas não custa tentar.

— Você parece gostar da ideia de ir pra faculdade. - Josh diz simples, ligando o rádio do seu carro.

— Se eu for pra faculdade vou parar de ser feita de babá e cozinheira da minha irmã.

— O quê a sua mãe acha disso?

— Ela não quer que eu vá, assim ela vai ter que arrumar um jeito de cuidar da minha irmã enquanto trabalha.

— Não sei o porquê de todos querem ir pra essa faculdade, são todas iguais.

— Um futuro? - Questiono óbvia. — Ah, esqueci, você acha que porque é filho de um empresário você já tem tudo e não precisa de um futuro.

— As pessoas acham que é sobre dinheiro, mas a verdade é que eu quero ser livre, não quero me prender em algo que nem sei se quero fazer.

— No que você é bom?

Josh sorri ladino, me fazendo revirar os olhos.

— Sendo sincero? - Assinto.— Meus dedos fazem um trabalho excepcional.

— Já me arrependi de ter perguntado.

— Esqueci que você é do tipo romántica e culta, perdão pelas minhas palavras. Mas eu estava falando da Guitarra - O mesmo diz, com um sorriso nos lábios.

— Você só pensa em festa, guitarra e sexo?

— E tem coisa melhor?

— Meu Deus, falar com você é realmente uma perda de tempo...

— Você nunca transou na sua vida?

— Quando que o caminho desviou da rota e parou em um assunto sobre sexo?

— Você tem vergonha de falar sobre isso? - O mesmo me provoca.

— Se você soubesse o que eu leio.- Digo sem perceber, levando a mão a boca.

— Agora eu fiquei curioso.

— Não é nada demais. - Respondo rápido, desviando o olhar.

— Você desviou do assunto, e seu livro eletrônico tem senha, isso me parece estranho...

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora