Any Gabrielly
Entramos no supermercado e Josh já foi pegando o carrinho, mas eu tomo o carrinho do mesmo, o fazendo rir.
— Quer pilotar dessa vez?
— Você quem vai pegar os ingredientes, deixa que o carrinho eu dirijo.- Afirmo, o fazendo rir.
— Tudo bem...- O mesmo diz, girando nos próprios pés.
Josh pega tantas coisas que me perco no meio do caminho, eu conheço e sei pra que serve cada ingrediente, mas não sou acostumada a comprar pois minha irmã e minha mãe não gostam.
— Você parece inspirado. Parece que vai fazer um prato para um chef de cozinha renomado. Está quase soando. - Brinco, o fazendo me olhar.
— Não me desconcentre! - Diz, erguendo o dedo indicador, com uma expressão exagerada.
Dou risada, empurrando o carrinho.
— Você parece uma criança.
— Depois que o Phillipe morreu, eu meio que deixei de ser criança. Pra mim não era a mesma coisa ser criança sem ele. - Afirma, olhando os molhos de tomate, escolhendo o quê lhe agrada. — Agora parece que eu voltei pro tempo em que nós dois brincávamos de Astronauta e Piloto.
— Você queria ser piloto?
— Não, só queria dirigir um carro daora nas ruas da Califórnia. - Afirma, me fazendo rir
— Isso é bem a sua cara.
— Acha que devo me tornar um piloto? - Questiona ao me olhar.
— Não, definitivamente não! - Me apresso em dizer, negando com as mãos.
— Qual é, você fez uma viagem comigo, ida e volta. - Especifica a última parte. — Não confia em mim?
— Não é isso. Depois daquele acidente, além de carregar uma cicatriz no ombro e na costela, eu carrego um sentimento de culpa e medo. Mesmo sabendo que não fui a culpada.
— Entendo. Prometo não correr mais.
— Não faça promessas rasas.
— Promessas rasas?- Questiona confuso, colocando o molho de tomate no carrinho.
— Promessas que fácilmente você não cumpriria.
— Entendi.
— Falta pegar muita coisa?
— Talvez alguma coisa pra sobremesa? - Questiona ao se apoiar no carrinho, ficando na minha frente.
— Gostei da ideia.
— Acha que aquele vinho vai ser suficiente pra nós dois?
— Pelo visto você fica bêbado com facilidade.
— Por que acha isso? - Questiona ao cruzar os braços em frente ao carrinho.
— Você não bebe muito.
— A quantidade que você bebe é diferente da minha, pois seu metabolismo é mais lento, não absorve o álcool rapidamente. Nem todos os seres humanos nascem com o seu poder, Chapéuzinho Vermelho.
— Que apelido tosco.
— Ele combina com você.
— Por que?
— Deixa você fofa.
— Fofa? Estamos falando da mesma pessoa? Joshua, o romance mais fraco que eu já li, o cara algemava a personagem e derramava vela derretida na barriga dela... e pior, ela gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...