Any Gabrielly
— Bom dia. - Ursula diz sorridente ao passar pelo pequeno portão que divide as residências.
— Bom dia.
— Bom dia Any. - Ron diz com um sorriso simples nos lábios.
— Fala cacheada! - Jaden diz animado ao passar por mim.
— Olá Jaden.
— Bom dia Any. - Jonah diz ao passar por mim.
— Bom dia Jonah.
— O Joshua quer falar com você. - O mesmo informa, ao apontar pra pequena garagem depois da piscina.
Sigo até a mesma, entrando e não vendo nada além de ferramentas, utensílios para aparar grama e outras coisas de jardinagem.
— Joshua?
— Aqui. - Ouço sua voz sair de trás da velha Picape do seu pai.
Dou a volta com dificuldade no veículo, desviando das caixas e maletas de ferramentas, vendo Josh encarando o chão encostado no carro.
— Aconteceu alguma coisa?
Sem dizer nada Josh vem até mim, selando nossos lábios.
Fico confusa no primero momento mas ao ver a cara de Ron já imaginei que algo tinha acontecido. Correspondo ao beijo, vendo como Josh está tenso.
— Tudo bem? - Questiono quando o mesmo se afasta.
— Meu pai não mudou de ideia, e quer me mandar pro outro lado do mundo. - Responde ofegante. — Nós brigamos ontem a noite. - Informa ao se afastar. — Eu acordei mal pra caralho e com dor de cabeça.
— Mas você conversou com ele de uma forma civilizada?
— Mais ou menos...
— Que tal eu falar com ele?
— Você? - Questiona surpreso.
— Ele sempre me escuta.
— Se o assunto for sobre mim ele não escuta ninguém.
— E se eu te ajudar a chegar na faculdade e você decidir qual carreira quer seguir, talvez ele te deixe em paz.
— Eu teria tipo uma sessão de estudos com você? - Questiona confuso.
— É, nós somos colegas de classe, isso facilita o processo.
— Tem certeza de que quer estudar comigo?
— Por que? Você é uma pessoa incapaz de cooperar?
— Ninguém gosta de estudar ou fazer trabalhos comigo, além das garotas que tem uma queda por mim.
— Tudo bem. Acho que vai ser interessante. - Afirmo. — Você vai almoçar com a gente? - Questiono ao apontar com o polegar pra minha casa.
— Eu não sei se tenho cabeça pra almoço em "família".- O mesmo faz aspas com os dedos.
— Por que não me chamou? - Questiono.
— Eu precisava ficar sozinho por um tempo.
— Quer que eu volte? - Aponto pra fora.
— Não.
Me sento ao seu lado, me arrumando sobre a Picape e olhando ao redor.
— E se eu for pra UCLA? - O mesmo diz me pegando de surpresa.
— Você quer ir?
— É uma boa Universidade...
— Mas pra isso você precisa estudar. Seu pai facilita só a sua carta de recomendação, mas você tem que garantir sua entrada na universidade. - Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...