019

1.3K 98 10
                                    

Any Gabrielly

Entro em casa, vendo as luzes apagadas e deduzo que não tem ninguém na casa.

Graças a Deus.

Corro até o andar de cima, entrando no meu quarto e me jogando na cama.

Encaro o teto pensando se estou bêbada o suficiente pra não lembrar disso depois ou se não estou bêbada e minha condição vai me fazer lembrar.

Me levanto e vou tomar um banho demorado, visto um pijama e me jogo na cama mas a leve brisa avisa que esqueci a porta da varanda aberta, então me levanto e caminho até a mesma mas meus olhos se dirigem ao quarto em frente, vendo as luzes apagadas e a cortina fechada.

Balanço a cabeça e fecho a cortina, me jogando na cama e pegando meu Kindle.

Entro no livro que estava lendo e tento me concentrar, mas a lembrança e o gosto do Gim misturado com cerveja ainda persiste na minha boca, mesmo eu tendo escovado os dentes.

Balanço a cabeça, tentando esquecer o que aconteceu essa noite e deixo o aparelho de lado, eu não vou ter cabeça pra ler hoje. Fecho meus olhos e logo escuto o ronco do motor do Mustang de Josh parar em frente a casa dos Beauchamp's.

Me cubro com a coberta como se ele fosse me ver sendo que a minha cortina está fechada e meu quarto está escuro. Fecho os olhos, mas como um grande traíra, meu cérebro me faz materializar o toque de Josh em minha pele.

Me viro, apertando bruscamente os olhos, pensando em qualquer coisa que não seja esse acontecimento mas meu cérebro é um salafrário, sem vergonha.

Puxo a coberta para baixo encarando o teto, sentindo uma inquietação inesperada.

Que inferno!

Me levanto e saio do quarto, descendo as escadas descalça indo até a cozinha, abro uma garrafa de água e bebo goles generosos do líquido, enquanto encaro a porta da frente sem nenhum pensamento específico.

Enrolo um pouco pois acabei me distraindo com o balançar das árvores do lado de fora da casa, que fazem sombra no vidro da porta. Coloco novamente a garrafa na geladeira e subo as escadas voltando pro meu quarto.

Já percebendo que não vou conseguir dormir me sento na cama, pegando meu telefone e vendo as fotos das minhas amigas que seguem na festa, Sina sempre tem as fotos mais bonitas de casal, seu feed é tão organizado que já pensei em pedir pra ela organizar minha vida como ela organiza o seu feed.

Entro nos stories de Hina e vejo uma foto da mesma com uma música em Japonês que não faço a menor ideia da tradução. O de Sabina é uma foto dela sendo gostosa com Reggaeton de fundo, e o de Heyoon é uma sozinha com um copo na mão.

Todos nós sabemos o motivo da foto.

Saio do Instagram e vou pro YouTube, tento achar um vídeo que me interesse e acabo entrando em um vídeo sobre a UCLA.

Um aluno caminha pelos corredores mostrando as salas, os armários dos alunos, o auditório, o refeitório, o gramado e também a entrada da Universidade, que parece um castelo antigo.

Já me imagino andando pelo gramado indo em direção as minhas aulas.

Eu quero cursar Artes, mas se não der certo eu quero ter outro curso pra me garantir. Ainda não decidi qual, talvez Computação? Literatura?

A segunda opção me deixa mais animada.

Mas fazer dois cursos ao mesmo tempo e talvez trabalhar vai ser puxado. Mas se eu quiser sair dessa casa eu vou ter que arrumar um jeito.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora