061

1K 92 4
                                    

Any Gabrielly

Fecho a minha mala com tristeza, eu queria ficar mais. Voltar agora não era o quê queria, ser babá da minha irmã é chato e comer sozinha é deprimente.

Percebi isso quando comecei a fazer todas as refeições com os Beauchamp's, eles parecem unidos em todas as refeições. Eu invejo isso.

— Tudo que é bom, dura pouco. - Digo a mim mesma, colocando a mala no chão.

— Pronta?- Josh questiona ao entrar no quarto.

— Sim.

— Da a sua mala, eu levo.

— Obrigada cavalheiro. - Digo com um voz fina, imitando uma mocinha inocente.

— Vai zoando. - O mesmo diz ao pegar minha mala e sair do quarto.

Verifico se não esqueci nada, apago as luzes e fecho a porta descendo as escadas encontrando Ursula, verificando se não esqueceu nada ligado, se fechou a válvula do gás e se não deixou nada na geladeira.

— Já podemos ir. - A mesma informa ao sair da cozinha.

— Eu não acho meu Nintendo. - Jaden diz ao jogar a almofada pro alto, vasculhando o sofá.

— Mas que cargas d'água é Nintendo? - A mesma questiona completamente perdida.

— É um jogo de videogame. - Explico pra mesma, que parece entender.

— Era só ter falado que era o videogame. Pra que esses nomes complicados se é a mesma coisa? - A mesma questiona, vasculhando os sofás com mais cautela do que o filho.

— Eu esqueci que a senhora não entende das gírias de hoje. - Jaden diz rindo.

Ursula arremessa a almofada que segurava no filho, que ri.

— O quê tá acontecendo aqui? - Josh questiona ao parar ao meu lado.

— Seu irmão perdeu o Nintendo dele.

Me dou conta que não revisei a minha mochila, se esqueço meu Kindle aqui eu choro por uma semana.

Vasculho minha mochila rápidamente e em poucos segundos vejo o mesmo, dentro da sua capinha roxa.

— Ufa, ele tá aqui.

— Você morreria se esquecesse esse negócio aqui?

— Sim.

— Quanto drama...

Chuto sua bunda, o fazendo me olhar chocado.

— Me deixa, tá legal.

— Vocês podem ir na frente, eu ajudo seu irmão a achar esse negócio dele. Só avisa seu pai que já está no carro, por favor.- Ursula pede a Josh que assente, pegando minha mala e seguindo pra fora da casa.

Desço as escadas seguindo Josh, que para ao lado do carro do seu pai, batendo no vidro do mesmo.

— Jaden perdeu o Nintendo dele pela casa, a mãe tá ajudando ele a achar. - O mesmo diz ao mesmo quando o vidro e baixado.

— Você vai indo na frente? - Ron questiona, deixando seu telefone de lado.

— Sim. Encontro vocês em casa.

— Tudo bem, tomem cuidado. - Ron pede.

— Até mais. - Digo brevemente, me despedindo de Ron.

Dou a volta no carro, entrando no veículo e colocando o cinto. Josh não demora, entrando no mesmo e ligando o motor.

Eu esqueço que o motor do Mustang é potente, o som do motor faz meu coração acelerar. Meu pai era apaixonado por carros, eu meio que puxei isso dele.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora