051

1.2K 108 7
                                    

Any Gabrielly

Saio do banheiro secando meus cabelos com a toalha, vendo Josh sair do quarto, sem camisa com sua toalha no ombro. Desvio o olhar, encarando qualquer coisa que não seja seu rosto ou seu abdômen definido.

— Minha mãe deixou remédios pra dor de cabeça em cima da mesa do quarto, se precisar. - Afirma antes de entrar no banheiro.

Sigo até o quarto e vejo a cartela de comprimidos sobre a mesa, suspiro cansada, destacando um dos comprimidos, o levando a boca.

Desembaraço meus cabelos e me jogo na cama, sentindo meus músculos cansados. Mesmo estando cansada, eu não consigo dormir. Parece que o cansaço me faz ficar ainda mais acordada.

Rolo na cama, movendo os travesseiros de um lado pro outro, buscando uma posição confortável, mas falho miseravelmente.

— Tem pulgas na cama? - Josh questiona, parado na porta.

— Estou tentando achar uma posição confortável pra dormir.

— Entendi. - O mesmo diz ao caminhar até a mesa, tomando o mesmo comprimido que eu tomei.

Quando penso que Josh vai se deitar na sua cama, o mesmo caminha até até porta, trocando a mesma e seguindo até minha cama.

Me rastejo pro canto da cama, tentando criar mais espaço entre nossos corpos, mas josh não tem a mesma intenção que eu.

— O quê você tá fazendo?

— Eu vou me deitar. - O mesmo diz simples.

— Bebeu? A sua cama é a outra.

— Eu sei.- O mesmo afirma, se deitando ao meu lado.

— Eu vou pra outra então. - Faço menção de pular sobre o mesmo, mas Josh segura meu braço, me puxando pra deitar ao seu lado. — O quê é isso tudo?

— Não quero dormir sozinho. - Afirma, pousando sua mão na minha cintura.

— Se alguém entrar aqui, a gente tá ferrado.

— Eu tranquei a porta, relaxa. - Informa, puxando meu corpo pra próximo do seu, fechando os olhos.

Tento mais algumas vezes me desvencilhar de Josh mas meus esforços são inúteis. Desisto de tentar e me viro, ficando de costas pro mesmo e fechando os olhos, sentindo seu corpo colar ao meu e seu nariz tocar minha orelha.

Suspiro pesadamente, dormindo logo em seguida.

[...]

Acordo com passos, vindos do lado de fora do quarto.

Me movo tentando me virar, mas o braço pesado de Josh não me permite. Minha única solução é erguer o mesmo e me virar, encarando seu rosto angelical enquanto dorme.

Analizo seu perfil, e percebo que Josh parece menos perigoso enquanto dorme. Meus olhos recaem sobre seus lábios carnudos, rosados no tom certo.

Eu tenho certeza que não deveria estar fazendo isso, mas é mais forte do que eu.

— Eu sei que sou bonito, mas me olhar desse jeito me deixa encabulado. - O mesmo afirma, ainda de olhos fechados.

— Quem disse que eu estava olhando pra você? - Questiono, deitando de barriga pra cima.

Sinto sua mão pousar na minha barriga, subindo enquanto o mesmo me encara.

— O quê você tá fazendo?

— Não sei, só estou deixando meus pensamentos agirem por conta própria.

— Não deveria fazer isso...

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora