031

1.2K 105 4
                                    

Any Gabrielly

Bebia um gole de energético quando a música muda radicalmente, onde tocava uma música mais agitada, típica de Halloween pra uma música mais envolvente.

Olho ao redor e a maioria aqui está acompanhado, dançando com seu ou sua parceira ou apenas conversando.

De alguna forma me sinto excluída.

Que droga!

Pra ir nas festas hoje em dia precisa de um par? Que inferno!

— Pensativa Chapéuzinho Vermelho? - Ouço a voz de Josh atrás de mim.

Quando me viro encontro o mesmo com a cara de sempre, pronto pra me tirar do sério.

— O quê foi garoto?

— Nossa, quanta grosseria... - O mesmo diz ao passar por mim, se encostando na parede, ficando ao meu lado.

— Do que está vestido? - Questiono ao tentar decifrar sua fantasia.

— De JB.

— Justin Bieber?

— Não. Josh Beauchamp! - O mesmo diz ao segurar o casaco com as mãos, fazendo uma pose.

— Meu Deus, quanta criatividade...

— E você? Tá vestida de quem?

— Lara Croft. Não dá pra perceber?

— Agora que você falou dá.

— Droga!

— Era intencional o short do tamanho da palma da minha mão? - Questiona ao direcionar seu olhar pras minhas coxas.

— É a roupa da personagem!- Exclamo exaltada.

Será que eu vou ter que passar a festa inteira dizendo que o tamanho do short é o mesmo da personagem?

— Entendi... - O mesmo diz ao desviar o olhar, encarando as pessoas dançando.

— Achei que você não viria...

— Por que não viria? Eu não perco uma festa. - Assegura.

— Sabe quem organizou essa festa, não sabe?

— Eu não faço ideia. - Josh diz em desdém.

— A garota que é fissurada por você, como você não sabe?

— Ah, foi a Clarke e a Taylor, não?

— Então você sabe quem são.

— As garotas que parecem andar em um tapete vermelho toda vez que chegam na escola? Elas se esforçam pra serem notadas. - O mesmo afirma, logo bebendo um gole da sua cerveja.— Achei que você não viria.

— Por que não viria?

— Você não é o tipo de pessoa que vai a esse tipo de festa.

— Me deu vontade aí eu vim. Era melhor do que ficar de babá da minha irmã. - Informo ao beber mais um gole do energético.

— Tá tudo bem? - O mesmo questiona ao me olhar.

— Em que sentido?

— Sei lá, você parece pensar longe.

— Estou quase conseguindo o valor total da faculdade e uma grana a mais pra me adaptar na UCLA.

— Entendi.

— E você, parece estar mais feliz. Aconteceu alguma coisa? Se for me dizer que acabou de transar com alguém, pode guardar essa informação pra você!- Me adianto, fazendo o mesmo rir.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora