040

1.3K 97 7
                                    

Any Gabrielly

Chuto uma pedra que me acompanha desde a portaria do condomínio. Minha mente está vazia pois todos meus pensamentos se foram. Hoje é um dia horrível, que eu quero que passe o mais rápido possível.

De longe escuto o ronco de um motor, por conhecer o barulho do carro sei que é Joshua, minha afirmação se concretiza quando o mesmo para ao meu lado.

— Por que está andando sozinha? Onde tá suas amigas? - O loiro questiona ao baixar o vidro.

— Elas foram com os namorados hoje.

— Não sobrou nem a Mexicana pra te fazer companhia?

— Ela está doente, não vai na aula hoje.

— Entra aí, eu te dou uma carona.

— Pra todos da escola me verem chegando com você e me taxarem de chaveirinho de Josh Beauchamp? Jamais.

— Você liga pro que os outros falam?

— As pessoas daquele colégio não me enchem o saco, mas também não sou invisível. Então eu tento me equilibrar, não jogando peso pra nenhum dos lados. Entendeu? - Questiono cansada.

— Eu não esqueci que dia é hoje, sei que está triste e não vou deixar você andar sozinha por aí. Minha mãe mata se souber.

— Eu quero ficar sozinha Joshua.

— Não se pode ficar sozinha em um dia como esse.

— Você não vai sair do meu pé, não é? - Questiono cansada.

— Você sabe que não. - O mesmo diz com um sorriso fraco nos lábios. - Entra aí.

— Eu vou, mas você me deixar há alguns metros da escola. Só de imaginar entrar com você e gerar murmúrios pelos corredores me causa arrepios.

— Bons ou ruins? - Questiona com um sorriso cafajeste nos lábios.

— A segunda opção.

— Nossa, que grossa. Não vou levar pro coração pois hoje você está sensível. - Afirma ao suspirar cansado. — Entra aí.

Dou a volta no veículo, abrindo a porta em seguida.

— Bom dia vizinha.

— Já estamos conversando tem uns dez minutos e você só me deu bom dia agora? - Questiono ao colocar o cinto.

— Desculpa, amanhã serei mais educado ao conversar. Preparada pra viagem no feriado? - Questiona ao acelerar.

— Não, e não quero estar. Pra mim passando o mais rápido possível está ótimo.

— Onde tá aquela garota de ontem? Aquela que me obrigou a fazer um resumo enorme em pleno Domingo.

— Está escondida em baixo da própria cama, esperando esse dia acabar.

— Vamos lá Any, não fique assim ou seu dia não vai ser produtivo.

— Você, falando em dia produtivo? - Questiona rindo.— O mesmo que dorme nas aulas, não tá nem aí pras notas, que enche a paciência do professor. É esse cara que acabou de falar essa frase?

— Você espera muito pouco de mim Any.

— Melhor esperar nada e ser surpreendida do que criar altas expectativas e dar de cara no chão depois.

— Traduzindo: Tudo que vier é lucro.

— Exatamente.

O mesmo ri.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora