Any Gabrielly
Acordo com o maldito despertador, fazendo seu trabalho desnecessário.
— Eu odeio você! - Exclamo ao pegar o telefone.
Desligo o despertador e me levanto, deixando minha alma na cama.
Sinto meu corpo dolorido e lembranças da noite passada me vem a mente. Me pego sorrindo, eu já não consigo mais evitar de sorrir, já se tornou involuntário.
Pego minha toalha e sigo pro banheiro, tomo um banho relaxante, lavando meus cabelos enquanto escuto música. Quando finalizo, me visto com certa preguiça, colocando meus cadernos na mochila.
Desço e preparo um café da manhã rápido, como em pé mesmo e quando finalizo coloco a louça na pia, depois eu lavo. Subo e escovo os dentes, passando protetor e pegando meu telefone e mochila.
Assim que saio pela porta ouço uma buzina, que sei exatamente quem é.
— Bom dia Josh.- Digo ao entrar no carro.
— Bom dia. - O mesmo responde com um sorriso lindo nos lábios.
Esse sorriso...
— Dormiu bem? - Questiona após depositar um selinho nos meus lábios.
— Sim, e você?
— Melhor impossível. - Responde, com um sorriso nos lábios.
— Palhaço.
— Minha mãe viu você ontem...
— O QUÊ?!
— Eu tô brincando. - Assume, rindo da minha cara.
— Filho da mãe!- Exclamo, batendo em seu braço.
— Calma aí, você é baixinha mas seu tapa dói! - Exclama, massageando o local que bati.
— Vamos logo, antes que eu te bata mais.
— Você é má Gabrielly.- Afirma, ligando o motor do veículo.
— Como é bom acordar e não precisar fazer nada pra ninguém, além de mim! - Exclamo animada, levando minha mão até a nuca de Josh, acariciando a mesma.
— Você acordou feliz mesmo, né?
— Claro, ainda tenho uma semana e meia pra aproveitar.
— Seu aniversário está chegando, não é?
— Sim, é logo depois da formatura da escola.
— Já pensou no que vai fazer?
— Eu não vou fazer nada.
— Por que?
— Não sou acostumada a comemorar aniversários.
— Por que? - O mesmo volta a questionar, surpreso.— Todo mundo comemora o seu próprio aniversário.
— Depois que meu pai morreu, minha mãe não ligava muito pro meu aniversário, e ela precisava cuidar da Isabela e ter um bebê é caro, então minha mãe não tinha dinheiro pra fazer festa.
— Mas mesmo depois que a sua irmã cresceu, ela não fez mais festas pra você?
— Ela acaba esquecendo, só lembrando uma ou duas semanas depois. Legal né?
— Como você se sente com isso?
— Eu não sinto nada, pois não tem mais o que sentir.
— Chegamos. - Josh diz ao estacionar na vaga que sempre estaciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...