052

1.3K 103 11
                                    

Any Gabrielly

— Any, desce aqui!-  Minha mãe chama do andar de baixo, mas resolvo ignorar.

— Sua mãe tá chamando você. - Josh  informa no meu ouvido.

— Eu sei, finge que não ouviu.

— Ela vai subir.

— O quê tem?

— Ela vai querer saber por que a porta tá trancada. - Lembra, se arrumando na cama, enquanto sua mão segue na minha cintura.

— Merda. - Digo cansada, me levantando.

Abro a porta, parando no começo das escadas.

— O quê aconteceu?

— Pode descer aqui um pouquinho?

Desço as escadas, parando na frente da mesma, curiosa com o que ela tem a dizer.

— O quê aconteceu?

— Sua irmã vai ter que voltar mais cedo por causa da escola, vamos sair hoje a noite.- Minha mãe afirma.

— Por que tão cedo?

— É urgente filha.

— Ela pode ficar conosco. - Ursula diz ao surgir na sala, segurando uma xícara de café.

— Eu não quero dar trabalho pra vocês. - Minha mãe diz simples, com um sorriso basico nos lábios.

— Any não dá trabalho nenhum. A considero uma filha, ela pode ficar conosco e voltar com o Joshua.

— Você quer ficar? - Minha mãe  questiona.

No começo eu não queria vir pelo motivo de estar no mesmo teto que o Joshua, mas agora eu tô aceitando a ideia.

— Sim, eu quero.- Afirmo, tendo em mente que vou ter mais tempo de descanso sem ser feita de empregada pela minha mãe e irmã.

— Eu cuido dela, pode deixar. - Ursula afirma, pousando sua mão no meu ombro. — Fica tranquila, eu vou cuidar dela como minha filha.

— Tudo bem, se Ursula concorda, pra mim está tudo certo.

— Obrigada mãe.

— Eu tenho que arrumar as malas, preciso subir.-  Avisa, apontando pro andar de cima.

Sou a primeira a subir, entrando no quarto e vendo Josh ainda deitado na minha cama, me fazendo suspirar. Por que isso me atrai?

Que inferno de hormônios de adolescente.

— Qual é o problema agora? - Questiona, me tirando dos meus pensamentos pecaminosos.

— Minha mãe vai ter que voltar mais cedo do que o previsto.

— Você já vai embora? - O mesmo questiona ao abrir os olhos, se sentando rápidamente.

— Não, sua mãe convenceu a minha, vou ficar com vocês o resto do  feriado.

Josh se levanta da cama, andando na minha direção e quando para na minha frente, segura minha cintura com uma das mãos.

— Então quer dizer que...

— Você vai ter que me aturar por mais alguns dias.

— Que lamentável. - Diz ao se aproximar, colando nossos corpos.

— Muito lamentável.

Josh sorri, me erguendo com apenas um braço, me jogando na cama.

[...]

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora