Any Gabrielly
Assim que o carro estaciona em frente a residência dos Beauchamp's desço colocando minha mochila no ombro, esperando Joshua descer.
— Obrigada pela carona.- Digo simples, tentando me manter acordada.
— Olha você me agradeceu. - O mesmo diz ao jogar a chave pro alto, a pegando em seguida.
Suspiro cansada, seguindo até minha casa.
— Chegou cedo. - Minha mãe diz ao me ver entrar.
— Eu consegui vir mais cedo. - Respondo simples.
— Vai fazer o almoço? - A mesma questiona.
— Você pode fazer? - Questiono simples.
— Por que?
— Eu preciso dormir. - Digo cansada.
— Assim você vai desrregular todo o seu sono.
— Eu tô praticamente virada, se dormi uma três horas essa noite, foi muito.
— Então sobe e dorme. - Minha mãe diz simples, bebendo o seu café.
Suspiro, logo subindo as escadas e seguindo até meu quarto, jogo minha mochila em um canto e tiro o tênis, me jogando na minha cama.
Fecho os olhos e adormeço em questão de segundos.
[...]
Acordo com batidas na porta, resmungo por não ter dormido o suficiente pra repor o que não dormi na madrugada. Caminho até a porta e quando abro a mesma vejo minha irmã parada na porta.
— O quê foi?
— Nossa, você tá horrível. - Minha irmã diz ao me olhar.
— E você parece estar muito bem.
— Estou, aquele remédio sempre funciona.
— Se não tiver nada pra falar eu vou dormir. - Digo ao fazer menção de fechar a porta, mas minha irmã impede.
— Eu queria agradecer por você ter cuidado de mim.
— Agora eu vi que você tá doente, eu chamar a mamãe e vamos levar você no médico.
— Eu tô bem, não preciso de médicos. - A pequena diz.
— Era só isso?
— Nossa, como você é grossa! Eu reconheci que você me ajudou, então vim agradecer.
— Mamãe ficaria feliz em ouvir isso se ela ligasse pra mim.
— Por que você diz isso? - A mesma questiona ao revirar os olhos.
— Ela me esqueceu ontem, vocês saíram pra comer e esqueceram de mim, aí quando você ficou doente quem teve que cuidar de você?
No mesmo instante minha mãe para no meio dos degraus, nós duas olhamos pra nossa mãe enquanto ela me olha com uma expressão indecifrável.
— Por que acha que eu não ligaria pra você? Any você é minha filha.- Minha mãe diz chateada.
— Ontem quando saíram pra jantar, vocês me convidaram?- Questiono. — Parece que só vocês duas são uma família.
— Any eu ando tão atrapalhada com o trabalho que minha cabeça está fora do lugar. - A mesma justifica. — O quê você comeu ontem a noite?
— A comida que preparei pra minha irmã.
— Filha eu...- Não deixo a mesma terminar.
— Eu só quero dormir, tá legal? Eu fiquei a madrugada inteira cuidando da Isabela e não dormi um segundo sequer, monitorando a febre dela e ainda fui virada pra escola. Pra vocês é Bom dia, mas pra mim é Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...