Any Gabrielly
- Qual tipo de artista você quer pro trabalho?- Questiono com medo da resposta.
- Eu não conheço nenhum artista vizinha, então deixo você escolher. - O mesmo diz ao pegar meu caderno de anotações e colocar no rosto, se deitando.
- O quê você tá fazendo?
- Vou tirar um cochilo, quando terminar me avisa.
Ele não disse isso...
Belisco seu braço, o fazendo gritar.
- Tá maluca garota? - O mesmo questiona, massageando o local que belisquei.
- Eu não vou fazer o trabalho sozinha pra você levar o ponto nas minhas costas.
- É só falar que eu não fiz, aí você ganha o ponto inteiro.
- Qual é a sua garoto? Acha que vai ser o dono da empresa Beauchamp já que seu irmão mais velho não quer? Sinto lhe informar, mas se você não estudar e se formar, você vai afundar a empresa do seu pai.
- Lidar com uma empresa é fácil, é só mandar que eles obedecem... - Josh diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- Quando você sentir na pele o quê é comandar uma empresa, você vai ver que estará totalmente ferrado.
- Você parece uma velha.- O mesmo diz rindo, arrumando o caderno no seu rosto.
- Falar com você é desgastante.
- Voltei! - Ursula diz ao abrir a porta, mas fica surpresa ao me ver. - Olha o que temos aqui? Nossa amada Any. - A mesma diz ao colocar as compras sobre a mesa e seguir até a sala, me dando um beijo na bochecha.
- Olá Ursula.
- Olha, ela parou de chamar você de Sra.Beauchamp. - Josh diz irônico, se arrumando no sofá.
- O quê estão fazendo? - Ursula questiona ao ver o notebook aberto e alguns papéis espalhados pela mesa de centro.
- Um trabalho da escola.
No mesmo instante um sorriso surge nos lábios de Ursula, que sabe como seu filho é com os estudos, e ele fazendo um simples trabalho já enche a mesma de felicidade.
- Estão com sede? Posso preparar um suco? Você gosta de morangos né? Então vou preparar algo gelado pra se refrescarem. - Ursula informa alegre, seguindo até a cozinha, sem nem me deixar recusar educadamente a bebida.
- Vamos voltar? - Questiono a Josh que boceja.
- Falta muito pra acabar?
- Nós recém começamos Joshua.
- Que droga...
- Pelo menos finja interesse no trabalho, não viu como sua mãe ficou ao saber que você estava fazendo um simples trabalho da escola?
- Ela é dramática demais.
- Você menospreza muito a sua mãe, deveria valorizar o que ela faz por você.
- Joshua, comprei cenouras e carne bovina pra fazer seu prato preferido. - Ursula informa da cozinha.
- Viu? Ela só quer ver você feliz.
- Tanto faz. - O mesmo diz ao pegar o caderno de anotações. - O quê eu tenho que fazer?
- Pesquise sobre artistas renomados, de preferência aos mais antigos.
Josh pega seu telefone e começa sua pesquisa. Coloco meu notebook sobre as minhas pernas e começo a minha pesquisa.
- O quê temos que fazer depois da parte escrita? - Questiona enquanto pesquisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...