Any Gabrielly
Assim que chego em casa vejo minha irmã jogada no sofá, ainda vestida com o uniforme do colégio.
— Vai ficar com o uniforme pra ser mais prático pra amanhã? - Questiono pra mesma.
— Eu tô com preguiça de tirar. - A mesma justifica.
— Sobe e tira essa roupa, agora. - Digo séria, vendo a mesma bufar mas se levantar e subir pro segundo andar.
Vou até a cozinha e acrescento mais algumas coisas na lista do supermercado, tirando foto do papel pra não esquecer depois.
Lavo a louça que minha irmã usou e não lavou, coloco as roupas limpas para secar na rua, já que está um dia bonito, passo aspirador no carpete e arrumo o sofá, dou check-list mentalmente e subo pro andar de cima, juntando pelo caminho as coisas da minha irmã.
Isabela vai se desfazendo enquanto sobe as escadas, sempre tem um brinco, uma pulseira, um anel ou uma borracha pro cabelo.
— Oh Isabela, por gentileza, se não for muito incomodo da vossa majestade, você poderia se desarrumar dentro do seu quarto e não deixar as suas coisas pelo caminho. - Digo ao entrar no seu quarto, deixando as suas coisas sobre a mesa da mesma.
— Eu nem percebi que tinham caído. - Minha irmã responde simples.
— Depois a mamãe pisa em uma dessas coisas e a culpa é minha, por não ter limpado a casa direito. Já fez a sua parte?
— Já...- Minha irmã responde arrastado, achando que vai me enganar.
— Isabela, desce agora e vai jogar o lixo lá fora. - Ordeno, cruzando os braços.
— Só um minuto, eu já vou.
— Não tem só um minuto, eu não sou a nossa mãe, que você engana com sua carinha de inocente de: Eu esqueci mamãe! - Imito sua fala e seu modo de falar.
— Nossa, que imitação péssima de mim.
— Anda logo Isabela.
— Tá legal, tá legal. Eu vou!- Minha irmã diz ao se levantar, seguindo pra fora do quarto.
Olho ao redor pra ver se o quarto da minha irmã está razoável e percebo que está, isso é um milagre.
Desço as escadas vendo Isabela pegando os sacos de lixo na parte de trás da casa. Abro a porta pra mesma passar e quando iria fechar dou de cara com Joshua me olhando.
— Perdeu alguma coisa aqui? - Questiono sem rodeios.
— Nossa, tá bravinha? - Beauchamp questiona, ao cruzar os braços e se aproximar da cerca de madeira.
— Não é da sua conta.
— Nossa vizinha, você poderia ser mais educada com o seu vizinho, sua mãe não disse isso pra você?
— Uso minha educação com quem merece.
— Você é muito respondona pra quem é bem quieta...
— Deixa a garota Joshua. - Ouço a voz de Lamar, e logo depois as risadas de Krystian e Noah.
— Tenho pena dos seus amigos.
— Por que? - Josh questiona curioso, apoiando os braços cruzados na divisória das propriedades.
— Terem que te aturar deve ser cansativo.
— Pode apostar que é!- Wang diz fazendo os outros rirem.
— Enfim, volta pros seus amigos que eu tô entrando. - Digo ao fechar a porta.
— Sem nenhum tchauzinho? Que vizinha mal-educada. - Escuto Josh dizer atrás da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...