Any Gabrielly
Josh se joga ao meu lado, encarando o teto em silêncio.
— É a primeira vez que venho no seu quarto e nós acabamos transando. - Pontuo, o fazendo rir.
— Meu quarto não tem muito o quê ser visto. O importante é a cama.- Afirma, se movendo na minha direção, mas sou mais rápida e levanto, pegando minhas roupas. — Qual é Any?
— Esqueceu do nosso combinado?
— Foda-se o combinado. Você tá afim de mim, não é? - Não respondo. — Eu tô afim de você, a gente fica, troca uns beijos aqui e lá, transa quando dá vontade e tudo certo.
— Não é assim que eu me relaciono com alguém Josh.
— Quer algo mais sério?
— NÃO. Definitivamente não.
— Então o quê você quer?
Nem eu sei Joshua.
— Vamos mudar de assunto? - Questiono, fechando o zíper do meu short. — Esse é você? - Questiono ao apontar pra uma foto na parede enquanto visto minha camiseta.
— Eu tinha uns cinco anos nessa foto, perdi meu primeiro dente nesse dia.
— Como?
— Eu caí de skate.
Solto uma gargalhada.
— Isso é bem a sua cara mesmo.
— Eu era uma criança. - Justifica, enquanto se veste.
— Desde de pequeno você já mostrou sinais que daria trabalho pra sua mãe.
— Quanta calúnia.
Solto outra gargalhada, vendo seu drama.
— Seu quarto é legal.
— Valeu. Não sou de decorar meu quarto, mas coleciono alguns discos de artistas famosos. Ninguém compra discos do Chris Brown, mas eu compro.
— Isso é legal, colecionar coisas. Eu coleciono livros e tá tudo bem. Achei que seu quarto seria bagunçado.- Confesso, o fazendo rir.
Eu tinha quase certeza que seu quarto era de um típico adolescente que tem preguiça de arrumar as suas coisas.
Josh vai até o banheiro, decantar a camisinha e logo ouço o barulho da torneira.
— Você joga? - Questiono quando o mesmo volta ao quarto.
— As vezes, quando tô no tédio. - Responde simples, deitando em sua cama, apoiando as costas na cabeceira da mesma. — Vem cá. - Pede, dando um tapinha na sua cama.
Sigo até o mesmo que me puxa pra sentar entre suas pernas, me deixando de costas pro seu peito.
— É pedir muito, querer que esse tempo não acabe? - Questiona enquanto brinca com meus dedos.
— Não sei. Eu não cosnigo decidir se quero que ele passe devagar.
Sinto o queixo de Josh no meu ombro, enquanto brinca com meus dedos.
— Sua cama é confortável. - Afirmo, o fazendo rir.
— Dorme comigo?
— O quê? - Questiono, pois acho que não ouvi direito.
— Dorme comigo?
— Na sua cama?
— Sim, como se a gente já não tivesse dormido juntos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...