Any Gabrielly
Enquanto o professor explica como vai funcionar o aula de hoje, rascunho Lírios em meu caderno, pois são minhas flores preferidas.
Vamos dizer que Química não é o meu forte.
— Any!- Hina me chama em um sussurro, jogando uma bolinha de papel em mim.
— O quê foi? - Questiono ao me virar.
— Você viu o novo professor de Biologia? - A mesma questiona, nego com a cabeça a fazendo respirar fundo. — Loiro alto, olhos verdes, maxilar definido, ombros largos, rosto angelical, estiloso... - Hina quase o materializa em minha mente.
— Não, não vi. - Afirmo.
— Em que mundo você tá?
— Eu não presto atenção nas coisas na minha volta, eu só estudo. - Justifico.
— Na hora do intervalo eu vou te mostrar. - A Japonesa avisa, voltando a escrever com sua caneta de panda fofo.
Dou de ombros, voltando a desenhar meus Lírios com o lápis.
Quando o sinal toca para o intervalo guardo minhas coisas e pego minha mochila, seguindo até o refeitório.
Nas Segundas os populares da escola sorteiam algum aluno pra ser seu passa tempo no intervalo. Isso significa que: Eles vão te escolher, perseguir você pelo intervalo inteiro, mexer na sua comida, vasculhar sua mochila, roubar seu trabalho entre outros.
Reze pra nunca cair nos olhos deles, ou você tá ferrado.
Talvez esteja se perguntando se já fui pega por eles, e a resposta é não. Eu fui inteligente, eles tem beleza mas não tem cérebro, por isso eu já ajudei eles em algum trabalho ou estudo pra prova, isso me conseguiu um passe livre desse pesadelo no intervalo.
Minhas amigas por estarem sempre comigo, estão livres dessa droga toda.
Pra exemplificar, imagine um coliseu, onde o nerd que ninguém sabe o nome é jogado na arena, e nela há uma manada de leões, esses sendos os populares. Imagine que o Nerd é um pequeno servo no meio dos leões famintos, você já sabe o final dessa comparação.
— Eu não aguento mais esses caras. - Hina diz cansada, se referindo aos populares.
— Você acha que indo pra faculdade eles vão desaparecer? - Sina questiona com uma sobrancelha arqueada. — Sinto lhe informar, mas não vão desaparecer, mas sim multiplicar.
— Talvez o internato não seja uma má ideia... - Heyoon diz ao se sentar, colocando a bandeja sobre a mesa.
— Credo! Mil vezes não!- Sabina exclama ao se sentar ao lado de Heyoon.
— Você já esteve em um internato? - Sina questiona a Sabina.
— Não, e nem quero visitar. - A mesma responde, fazendo o sinal da cruz.
— Achei que iria almoçar com seu namorado. - Digo ao beber um gole do suco de caixinha que a escola fornece.
— Meu namorado faltou, ele machucou o pé ontem no jogo que teve. - Sabina justifica.
— Só assim pra você almoçar com a gente.- Hina pontua ao comer um pedaço do seu pão.
— Olha só, esse final de semana um dos populares vai dar uma festa, e eu ouvi falar que a Any tem passe livre pra qualquer festa dos populares... - Sabina informa, com um sorriso nos lábios ao me encarar.
— Eu não vou nessas festas.
— Ah não Any, você é nosso cartão VIP, você tem que ir! - Sabina afirma me sacudindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...