Any Gabrielly
Eu e Josh olhamos assustados um para o outro vendo Ursula colocar tanta coisa no carrinho. Parece que ela está fazendo a compra anual no supermercado.
— Já é Black Friday e eu não tô sabendo? - Josh questiona, me fazendo rir.
— Eu tô aproveitando pra comprar algumas coisinhas a mais pra deixar em casa...- Ursula informa ao pegar uma embalagem de alguma massa que eu nunca vi na vida, lendo seus ingredientes na parte inferior da embalagem.
— Algumas coisinhas? - Josh questiona olhando pro carrinho. — Mãe, meu porta-malas não cabe todas essas compras. - O mesmo informa.
— Tudo bem, eu peço um uber e vou com as compras. - A mesma informa, pegando outra coisa das prateleiras.
Eu já perdi as contas de quantos corredores entramos e saímos em menos de meia hora no supermercado.
— Acho que sua mãe tá feliz. - Digo ao mesmo, envolvendo eu braço no seu.
— Você acha? - Questiona, me fazendo rir. — Eu nunca vi minha mãe desse jeito antes.
— Deve ser pois eu me tornei a nora querida dela! - Brinco, com ar de superioridade, o fazendo rir.
Josh enlaça sua mão na minha, brincando com meus dedos.
— Eu estou feliz...- Confessa, enquanto acaricia as costas da minha mão com o polegar.
— Eu também, estou dando uma chance pra mim mesma de ser feliz, mesmo que isso pareça errado nos olhos de outras pessoas. Pela primeira vez na vida estou sendo feliz genuinamente... E sendo sincera, eu prefiro esse modo de vida.
— Fico feliz que faço parte desse modo de vida.
Não consigo evitar de sorrir.
— Será que saímos hoje desse supermercado ou teremos que dormir sobre os rolos de papel higiênico? - Questiono o fazendo rir.
— Eu dou fuga na minha mãe e a gente volta pra casa.
— Nem pensar! Vamos ajudar sua mãe com as compras e também ajudar a preparar o almoço.
— Desse jeito a gente vai almoçar quatro horas da tarde.- Diz ao olhar no seu relógio. — O quê acha de fazermos um piquenique hoje a tarde? - Questiona enquanto acaricia minha mão.
Agora que nos tornamos um casal, as borboletas no meu estômago mudaram, elas continuam aqui, mas de uma forma diferente. E eu tô gostando disso.
— Eu topo.
— Ótimo, pode deixar tudo comigo.
— Ok...
Josh se aproxima e deposita um beijo na minha bochecha, me fazendo sorrir.
As extremidades dos meus lábios vão começar a doer de tanto que estou sorrindo. Será que é assim que nasce as covinhas?
— Acho que acabou. - Ursula informa ao colocar outra embalagem no carrinho.
— Finalmente! - Josh exclama cansado.
Bato em seu ombro, enquanto sua mãe o repreende com o olhar.
— Tô ferrado. A Any é igualzinha a minha mãe...- O mesmo diz cansado, nos fazendo rir.
— Vamos rápido Joshua, seu pai chegar pra almoçar e eu não vou estar com o almoço pronto. - Ursula ordena, dando espaço pra Josh empurrar o carrinho até o caixa.
— Como você quer que eu empurre esse carrinho até o caixa? - O mesmo questiona, fazendo sua mãe olhar pro mesmo com uma cara de deboche.
— Olha o tamanho desses braços, é maior que a cabeça da sua namorada. Empurre isso logo garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...