Any Gabrielly
Suspiro pesadamente, antes de guardar minha caneta no estojo e pegar minha mochila e a prova. Caminho até o professor e entrego os papeis pro mesmo que sorri, fui a quarta a terminar a prova que estava relativamente fácil.
Pisco pra Josh antes de sair da sala, seguindo até o refeitório.
— Caralho, duas provas literalmente uma atrás da outra!- Sabina diz cansada, quando me sento ao seu lado.
— Estava fácil Sabina.- Hina diz simples.
— Pra você estava, você é a mais inteligente de nós todas. - Sabina justifica.
— Ou foi apenas você que não estudou? - Hina questiona, antes de levar o canudo aos lábios.
— Tanto faz! - Sabina diz ao dar de ombros, desbloqueando seu telefone.
— Eu achei relativamente facil.- Confesso, bebendo um gole de água.
— Só eu que achei difícil? - Sabina questiona.
— Sim!- Dissemos em uníssono.
— Como acha que você foi Sabina? - Heyoon questiona cansada.
— Na média... - A Mexicana responde simples.
— O Noah tá demorando pra acabar essa prova.- Sina reclama, olhando pro corredor.
Combinamos de nos encontrar no refeitório após a prova.
— Preocupada que a sua alma gêmea não vá pra UCLA com você? - Hina questiona rindo.
— Óbvio que não, Noah é inteligente, você quem deveria se preocupar.- Sina se refere a Krystian.
— Eu garanto que meu namorado vai pra faculdade comigo, fiz ele estudar durante um mês seguido!- Hina diz com orgulho.
— Eu também fiz isso com o Josh, ele se saiu bem, acho que vai conseguir fazer a prova. - Afirmo, bebendo um gole de água.
— Vamos ver qual namorado sai primeiro daquela sala. - Sina aposta, me fazendo rir.
— Quem vencer ganha o quê? - Questiono, achando isso engraçado.
— Cem dólares. - Sina responde simples.
— Cem dólares? - Hina questiona chocada. — Já perdi. - A mesma diz cansada, nos fazendo rir.
— Tudo bem, são três chances, tanto a Any, a Hina e a Sina tem chances de ganhar. - Sabina afirma, me fazendo rir.
Ficamos olhando pra porta da sala, ansiosas pra ver quem iria sair. Ficamos eufóricas algumas vezes, mas não era nenhum dos nossos namorados.
— Eles estão fazendo uma redação lá dentro? - Hina questiona ao cruzar os braços.
— Pelo o quê parece...- Sina diz cansada, apoiando seus cotovelos sobre a mesa.
— Isso vai ser divertido.- Sabina diz ao dar risada.
A porta se abre novamente, nos deixando ansiosas.
Quando Josh sai da sala comemoro como se fosse final de copa do mundo.
— Vocês tem alguma palavra a dizer? - Questiono ao me levantar, segurando um microfone imaginário.
— O quê tá rolando aqui? - Josh questiona confuso quando se aproxima, pousando sua mão na minha cintura.
— Apostamos pra ver qual namorado sairia da sala primeiro.
— Qual era o prêmio? - O loiro questiona achando engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...