033

1.2K 98 13
                                    

Any Gabrielly

Olho no relógio e vejo que já passa da meia noite, isso significa que já passei do meu horário nessa festa.

Sim, eu tenho manias de uma idosa.

— Vou avisar as minhas amigas que vou embora. - Aviso Josh ao sussurrar no seu ouvido, já que a música continua alta.

— Tudo bem, te espero lá fora.

— Pra quê?

— Eu vou te levar.

— Não precisa, eu vou de táxi.

— Sozinha, no meio da noite e com essas roupas? Não vai rolar.

Rolo os olhos, me dando por vencida.

— Tudo bem, eu vou com você. Só vou avisar minhas amigas.

— Olha o Lamar ali, pede pra ele avisar a Heyoon, que avisa a Sabina, que avisa a Sina e por aí vai. - O mesmo diz cansado.

Caminho até o moreno, cutucando seu ombro.

— Fala Anyelle!- Lamar diz ao se virar.

— Avisa a Heyoon que eu já fui embora?

— Mas já? Tá tão cedo. - O mesmo diz ao olhar no seu relógio.

— Você sabe como eu sou, não curto ficar até tarde nas festas.

— Só de você ter vindo em duas festas no mesmo mês já é um milagre. - Afirma me fazendo rir. — Pode deixar, eu aviso a esquentadinha da sua amiga.

— Ah, e vocês se resolveram? - Questiono curiosa.

Lamar leva a mão a nuca, com uma expressão indecifrável.

— Meio que sim, meio que não.

— O meio que sim era vocês compartilhando saliva no meio da festa, o meio que não foi quando ela se cansou e mandou você pastar, tô errada?

— Você conhece ela melhor que eu.

— Sabia. É só levar ela em um restaurante Coreano que ela fica feliz em um estalar de dedos.

— Valeu pela dica. Se cuida por aí.

— Eu vou. Até Segunda.

Sigo para fora da escola, quando saio pelo portão vejo Josh conversar com uma garota enquanto está encostado no seu carro, e a conversa aparece interesante pra ambos.

Fico parada no mesmo lugar esperando que o mesmo encerre sua conversa, mas ela parece estar bem interessante e que será bem longa.

Coloco meu telefone na cintura e sigo até o portão da escola.

Sigo pela calçada sentindo o vento gelado da noite me atingir. Como que de dia isso aqui parece um forno e a noite parece um congelador?

Eu nunca vou entender.

Me pergunto como minha mãe lidou com a minha irmã, ela não fica muito tempo sozinha com a própria filha, isso resulta em uma mãe confusa sobre as suas tarefas como mãe.

Ouço um carro em alta velocidade se aproximar, e logo vejo o Mustang de Josh parar ao meu lado.

— Por que você não me esperou? - Josh questiona ao baixar o vidro do carro.

— Você parecia ocupado, não queria atrapalhar sua conversa.

— Eu estava contando os minutos pra você aparecer e me dar a desculpa que eu estava desejando e você foi embora. - O mesmo explica, como se eu fosse culpada.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora