Uma semana depois...
Any Gabrielly
Termino de arrumar o vestido enquanto tento ver a parte de trás no espelho. Josh quis me ajudar com o vestido, mas quis fazer uma surpresa pra ele, sendo que o mesmo só vai me ver depois de pronta.
Não posso pedir ajuda da minha mãe e nem da minha irmã, pois elas nem estão em casa.
— Acho que terminei. - Afirmo a mim mesma, vendo se o vestido está correto no corpo.
Sorrio satisfeita por ter escolhido um vestido lindo, que combina com meu tom de pele. Quer dizer, josh foi quem escolheu a cor dele, mas eu escolhi o modelo.
Passo um pouco de rimel só pra destacar os cílios e pego meu telefone, mandando uma mensagem pra Josh que me responde na hora.
Seguro meu vestido e saio do meu quarto já vendo todas as minhas coisas arrumadas em um canto do quarto. Uma mistura de alivio e preocupação me toma. O futuro é incerto, não sabemos como ele vai se suceder, ele pode seguir como planejado, mas também pode te dar uma rasteira e te levar pra outro caminho.
Suspiro cansada, descendo as escadas enquanto seguro meu vestido pra não sair rolando escada abaixo. Pego minhas chaves e saio de casa, caminhando pelo gramado em seguida. Aperto a campainha e quem atende é Jaden.
— Wow, você parece uma princesa. - O caçula afirma, me fazendo rir.
— Obrigada.- Digo ao me curvar minimamente, segurando as laterais do vestido.
Jaden ri, me dando passagem para entrar.
— Você está linda.- Ursula afirma ao se aproximar, segurando meu rosto com a ambas as mãos, de uma forma delicada. — Belíssima!
— Obrigada Ursula.
— Meu filho deve estar colocando um litro de gelo no cabelo, faz mais de meia hora que não sai do banheiro. - A mesma reclama, me fazendo rir.
— Eu não uso gel dona Ursula.- Josh afirma ao descer as escadas.
Meu coração erra uma batida quando vejo Josh vestido com o terno. Claro que já vi o mesmo vestido com essa roupa, mas vê-lo agora parece totalmente diferente do que vi anteriormente.
— Você está linda.- O mesmo afirma ao depositar um beijo na minha testa.
— Isso merece uma foto. - Ursula afirma, pegando seu telefone.
Josh envolve seu braço envolta da minha cintura e posamos pra foto.
— Vocês estão muito elegantes.- Ron afirma ao descer as escadas, segurando uma xícara de café.
— Obrigada pai.- Josh agradece, fazendo seu pai sorrir.
— Vai estreiar o carro novo? - Ron questiona ao filho que ri.
— Óbvio, eu quero que a Any seja a primeira a andar nesse carro comigo.
Me sinto como antes, querendo sorrir até pras paredes, sentindo borboletas no estômago.
— Vão antes que vocês cheguem atrasados. Vão! - Ursula exclama fazendo um gesto pra sairmos. — Boa festa pra vocês.
— Obrigada Ursula.
Josh vai até a porta e abre a mesma, me permitindo sair primeiro. Seguro meu vestido e passo pela porta, seguindo até o carro que Josh destrava.
Meu queixo quase cai assimque bato os olhos no veiculo.
Já havia visto o carro pelas fotos que Josh me mostrou, mas ao vivo o carro é duas, não, três vezes mais lindo.
— Wow, que carro lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...