024

1.2K 97 23
                                    

Any Gabrielly

Por mais que tente me concentrar no livro, minha mente volta há algumas horas atrás, quando a língua de Josh invadia a minha boca, e o pior, eu estava gostando.

Me jogo para trás, caindo sobre os travesseiros e almofadas que decoram minha cama. Isso não estava nos meus planos

Definitivamente não estava nos meus planos.

Olho o horário e vejo que são quase três da tarde e estou morrendo de calor, o quê uma pessoa faz no tédio em um dia quente?

Geralmente tomar banho de piscina, mas eu não tenho uma piscina.

Mas posso pegar Sol.

Me levanto e troco de roupa, colocando um biquíni e um short pequeno. Pego a esteira pra colocar no chão e meus óculos de Sol. Desço indo até a cozinha, preparando um drink, se a minha mãe sabe que eu tô bebendo as bebidas dela, ela me mata com toda certeza.

Preparo o drink com bastante gelo e pra finalizar coloco um canudo, vou até o jardim dos fundos e coloco a esteira sobre o gramado, coloco o copo ao lado e passo o protetor, me deitando de bruços usando meus braços como travesseiro.

Fecho os olhos e suspiro cansada, sentindo o sol começar a esquentar minha pele.

— Olha o que eu vejo aqui...- Ouço a voz de Joshua e abro os olhos, apenas virando a minha cabeça pra olhá-lo.

— Anda olhando os vizinhos agora Beauchamp?

— Não perco meu tempo com coisas triviais...

— E você lá sabe o significado dessa palavra? - Questiono rindo, colocando meu óculos sobre a cabeça.

— Por que está deitada aí?

— Pra ver quem seria o primeiro imbecil que iria perguntar.

— Nossa, quanta patada gratuita, tá de TPM Chapéuzinho Vermelho?

— Eu detesto esse apelido...

— Eu sei, por isso ainda uso. - O mesmo diz com um sorriso ladino nos lábios. — Não quer dar um pulo na piscina?

A proposta é tentadora, mas quem propôs não me parece de confiança.

— Vou ficar com o que tenho agora, obrigada. - Respondo simples, voltando a me deitar.

— Que bunda grande em Soares.

— Isso foi um elogio? - Questiono rindo.

— Talvez... como você quiser interpretar. - O mesmo responde já se afastando.

Suspiro cansada, voltando a me deitar, fechando os olhos e ouvindo somente o cantar dos passarinhos quando ouço alguém se jogar na piscina, fazendo uma boa parte da água dela passar pela cerca, me atingindo.

Me levanto assustada, secando meu telefone que acabou molhando.

Caminho até a cerca e vejo Josh submergir na sua piscina, arrumando os cabelos molhados, me olhando diretamente.

— Gostou do banho Soares? - Questiona ao se apoiar na borda da piscina, sorrindo cínico.

— Por que fez isso?

— Não posso pular na minha piscina? - Questiona irônico, passando as mãos pelos cabelos.

Isso de alguma forma me causou sensações que eu não queria sentir.

— Discutir com você é desperdício de saliva...- Digo ao me afastar.

— Você prefere gastar sua saliva com outra coisa né Soares.- Escuto o mesmo falar, mas já estou de costas.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora