050

1.3K 98 6
                                    

Any Gabrielly

Aos poucos as estradas foram sendo liberadas, os carros foram saindo e finalmente conseguimos sair do caos.

Eu digo caos, pois há árvores quebradas ao meio, há galhos enormes no meio das estradas, e até cadeiras de alguma casa aqui por perto.

— Está com fome? - Josh questiona ao entrar no carro.

O mesmo meio que subornou um cara e conseguiu gasolina. Cada um com seus meios.

— Um pouco.

— Eu tô morrendo.

— Então paramos em algum lugar, aí comemos. - Sugiro.

— Ai eu vejo se consigo sinal, pra avisar nossos pais que estamos bem.

Assinto, colocando o cinto de segurança.

Josh desvia dos galhos como se estivesse tirando a carta de habilitação, andando em zigue-zague entre a via de mão dupla.

— O quê achou da minha habilidade no volante? - Questiona convencido.

— Dá pro gasto.

— Agora magoou.

— Esqueci que você é sensível a críticas, peço perdão.

— Engraçadinha.

— Seu ego é muito inflado né?

— Eu só pontuo as minhas qualidades.

— Eu não acredito que estou ouvindo isso.

— Vê se tem sinal. - Pede, me entregando o seu telefone.

Abro a janela, em busca de conseguir um pouco sinal, mas nada adianta.

— É, não rolou. - Informo.

— Tudo bem, quando chegarmos eu consigo sinal. - Asegura. — E sobre o que aconteceu ontem a noite.

— Fica entre a gente.

— Não altera nosso combinado?

— Não, tudo segue como antes.

— Perfeito. - Afirma, enquanto entra em uma curva na estrada.

Foram no mínimo meia hora de estrada até sairmos das curvas fechadas, entrando em linha reta, onde há civilização. Josh para na primeira lanchonete de beira de estrada que encontra.

— Vamos? - Questiona ao tirar seu cinto.

Assinto, abrindo a porta do carro.

Adentramos o estabelecimento que está quase vazio. É justificável quando estamos no pós tempestade.

— O quê vão querer? - Uma mulher loira, alta e com grandes seios questiona ao parar ao lado de Josh.

— O quê você vai querer comer? - Josh questiona a mim.

— Eu não estou com fome, pode pedir só pra você.

— Tudo bem. - Josh diz, ao direcionar seu olhar pra garçonete, que claramente está jogando seu charme pra cima de Josh, mostrando seus peitos de forma vergonhosa. — Eu quero Torradas, Bacon e um suco de morango.

— Tudo bem, já pego pra você. - a mulher diz, enquanto mastiga o seu chiclete de forma exagerada, tentando chamar atenção de Josh.

— Você viu, não viu? - Questiono quando a mesma sai de perto.

— Viu o quê? - Josh questiona confuso.

— Ela quase esfregando os peitos na sua cara.

— E...

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora