107

654 45 4
                                    

Any Gabrielly

Termino de amarrar os patins, me levantando e andando sobre o carpete, seguindo até a pista.

— Me espera.- Josh pede quando se levanta.

O mesmo patina com rapidez até mim, me fazendo rir.

— Você patina bem.

— Meu pai gosta de esportes e por isso quando era pequeno ele me levou em todos os lugares possíveis, pra descobrir qual esporte eu gostava. Eu gosto de Basebol, mas também gosto de Hóquei.

— Mais uma surpresa de Josh Beauchamp.

— Eu sou cheio de surpresas baby.

Sorrio, enquanto Josh enlaça nossas mãos, movendo seus pés ainda mais rápido. Acelero meus movimentos, tentando alcançá-lo sem que meu vestido suba.

Isso vai ser uma tarefa difícil.

— Eai, se distraiu um pouco? - O mesmo questiona enquanto patinamos em sincronia.

— Sim, eu precisava disso.

— Que ótimo, era isso que eu queria ouvir de você.

Movo meus pés, deslizando pela camada de gelo espessa enquanto Josh acaricia minha mão com o polegar.

— Você manda bem na patinação. - Josh afirma, quando paramos um pouco pra descansar.

— Eu gostava de patinar quando as coisas ficavam difíceis na minha casa. Eu queria ser criança um pouco, então ia pra pista de paginação e ficava me divertindo sozinha até que minhas pernas começassem a doer.

— Você é cheia de histórias.

— Você não sabe da metade delas...

— Gostaria de saber, cada uma delas.

Sorrio, vendo como Josh está disposto a me ouvir, não pra reclamar, pra que eu possa desabafar.

— Quer dar uma pausa? - Josh questiona quando nos aproximamos da saída da pista.

Assinto, mudando de direção.

Me sento no banco, movendo meus pés pra tirar as lascas de gelo da lâmina.

— Não me divirto assim tem muito tempo. - Confesso, apoiando meus cotovelos nos joelhos.

— Eu também. Deveria trazer meus irmãos pra virem aqui, eles gostam de Hóquei também. Isso é, se eles não se matarem no caminho.

Dou risada, sabendo que isso é verdade.

— Não tá sentindo esse sentimento que não consegue descrever? Estamos saindo do Ensino Médio, indo pra Faculdade. É tipo uma sensação de nadar em águas turvas.

— Tenho esse mesmo sentimento. Mas se tiver que enfrentar as coisas de frente, que enfrente logo.

— Você tem razão. - Afirmo, deitando minha cabeça em seu ombro.

— Por que a gente não saiu em um encontro desses antes?

— Não sei. Talvez estamos aprendendo a ser um casal aos poucos.

— Você é minha primeira namorada, então pra mim é tudo novo. Preciso aprender a como ser um namorado. Existe livro pra isso? - Questiona, me fazendo rir.

— Não sei. - Respondo rindo. — Vamos voltar?

Josh assente, se levantando do banco, o mesmo me auxilia a levantar logo estamos na pista de paginação novamente.

— Acredita que minha irmã nunca brincou na neve? - Confesso, enquanto deslizo sobre o gelo.

— Como assim? Todo mundo do nosso condomínio já viu e brincou com a neve.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora