023

1.3K 101 39
                                    

Any Gabrielly

Me sento na areia, vendo surfistas encarando ondas agitadas, crianças brincado na areia e pessoas passeando com seus cachorros.

— Tá com sede? - Josh questiona ainda de pé.

— Um pouco.

— Quer uma água ou um suco?

— Eu quero uma garrafa de alguma bebida alcoólica. - Informo, o fazendo me olhar surpreso.

— Ok. - O mesmo responde simples, seguindo até o estabelecimento próximo a praia.

Deixo meu celular sobre meu sapato ao meu lado, encarando o mar. Não demora Josh volta com duas garrafas de vinho, me dando uma.

— Era só o que vendia na lojinha do outro lado da rua. - Justifica, me fazendo rir.

Abro o plástico que envolve a garrafa, retirando a rolha e bebendo um gole generoso da bebida, oferecendo pra Josh.

— Eu estava errado sobre você.- O mesmo diz ao pegar a garrafa.

— Por que? - Questiono confusa.

— Você não é santinha...

Dou risada, pegando a garrafa novamente e bebendo um gole generoso.

— As vezes eu fico pensando se eu devo me arriscar em um curso ou se eu tento seguir meus pensamentos iniciais. - Desabafa, encarando o mar enquanto gira o líquido dentro da garrafa.

— Achei que seria a última pessoa na face da terra que te daria um conselho, mas já que estamos falando sobre isso, acho que você deve pensar em algo que goste de fazer, assim você não vai se sentir preso em algo que não queira fazer.

— E se eu não tiver certeza?

— Uma hora você vai perceber se tem certeza do que quer fazer ou não. Só precisa persistir.

Bebo mais um gole do vinho, devolvendo a garrafa pra Josh.

— Você notou que estamos dividindo a mesma garrafa? - Questiona ao mostrar a garrafa fechada ao meu lado.

— E o quê tem demais? - Questiono confusa.

— Não pensei que você quisesse compartilhar saliva comigo.

— Nós já fizemos isso... - Digo simples, fazendo o mesmo me olhar.

— Achei que você não lembraria.

— Esqueceu que eu não fico bêbada?

— Eu não tô acostumado a beber com alguém que não fica bêbada, desculpa aí! - Josh diz antes de beber mais um gole do vinho. — Nós estamos bebendo uma garrafa de vinho na praia no meio da tarde, em um dia de semana. - Josh cita rindo.

— E o quê tem demais?

— Eu geralmente não bebo de dia.- Revela.

— Entendi... - Digo simples. — Se sente menos sufocado? - Questiono ao juntar os joelhos, abraçando minhas pernas.

— Sim. - O mesmo responde ao suspirar. — Agora eu entendo você, também não quero voltar pra casa agora. - Revela ao dar risada, enterrando o fundo da garrafa na areia, imitando a minha posição.

— As vezes me questiono como seria minha vida sendo filha única...- Confesso, brincando com a areia.

— Já pensei nisso, e na minha conclusão eu seria duas vezes mais perturbado do que sou.

Não seguro uma risada, sabendo como Joshua é.

— Por que as vezes eu penso em agir contra tudo que penso? - Questiono ao olhá-lo, me sentando de frente pro mesmo.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora