097

773 65 18
                                    

Any Gabrielly

Deito minha cabeça no ombro de Josh, enquanto escuto a conversa da sua família. Todos estão animados, conversando e sorrindo como uma família de comercial de margarina, mas essa é realmente uma família de verdade.

— Você parece feliz.- Josh diz baixo, enquanto deita sua cabeça por cima da minha.

— E estou. Me sinto bem com a sua família, que é totalmente diferente da minha.

— Deve ser pelo motivo de eu ter um irmão a mais que você.- Afirma, me fazendo rir.

— Me pergunto o quê elas estão fazendo agora.

— Você não disse que iria se preocupar mais com você e deixar elas de lado?

— Eu sei, só que é mais forte do que eu.

— Ah, o mãe. - Josh diz a Ursula, que presta atenção no filho. — A Any vai dormir aqui. Tudo bem?

— Claro meu filho, amanhã preparo um café da manhã reforçado pra vocês antes do colégio. - A mesma responde sorridente.

— Será que a sua mãe me adota? - Questiono, o fazendo rir.

— Aí você sendo minha irmã, não vou poder namorar você.

— Então deixa como está. - Afirmo, o fazendo rir.

— Minha mãe sempre preferiu uma mesa com seis lugares e eu nunca entendi o motivo, agora eu sei, era pra minha namorada. - Afirma, acariciando minha mão.

— Isso é sério?

— Não. - O mesmo responde, me fazendo rir. — Foi um erro no fabricante, inicialmente era pra vir apenas cinco cadeiras, mas veio seis e o fabricante era parceiro do meu pai e deixou a cadeira aqui. Não é sempre que usamos ela.

— Me sinto lisonjeada.

— Mas vem cá, tá afim de dar uma volta?

— Eu tô gostando de passar esse tempo com a sua família, já que quando faço isso com a minha, me sinto sufocada. Sua família me faz bem. Acho que lá de cima meu pai deve estar feliz, vendo que Ron é meu sogro.

Josh sorri, beijando o topo da minha cabeça.

Eu me sinto tão bem aqui, que a possibilidade de ter que voltar pra casa no outro dia me deixa triste. Mas essa é a minha realidade, não posso simplemente fugir pra cá e viver a vida dos outros sendo que a minha é totalmente diferente.

— No quê você tanto pensa? - Josh questiona, brincando com meus dedos.

— Em tudo, minha cabeça mistura todos meus pensamentos e faz uma batida com eles. Eu não sei em o quê estou pensando precisamente.

— Isso deve ser por causa da faculdade, é uma pressão anormal que você está enfrentando. As provas finais estão chegando e você está se cobrando demais nos estudos. Isso está deixando você sonsa.

— Você pode ter razão.

— Tem certeza que não quer dar uma volta pra tomar um ar?

— Depois, quero aproveitar cada segundo com a sua família. Eu gosto de passar um tempo com eles.

— Você vai passar muito tempo com eles, acredite. - Afirma, me fazendo rir. — Vocês se importam se eu e Any sairmos primeiro da mesa? - Josh questiona a sua família, que o olha com uma expressão confusa.

Já que Josh nunca perguntou isso antes, ele sempre saía sem dizer nada.

— Sem problemas meu filho, podem ir. - Ursula diz no automático, ainda surpresa pela pergunta de Josh.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora