060

1K 87 0
                                    

Any Gabrielly

Nosso último dia antes de voltarmos a realidade.

— Que cara é essa Jaden? - Ron questiona ao se sentar na ponta da mesa, servindo seu café da manhã.

— Eu não quero ir embora.- O garoto diz chateado.

— Podemos voltar no próximo feriado. - Ron afirma.

— Sério? E a Any pode vir com a gente? - O caçula questiona animado.

— Se ela quiser...- Ron diz, olhando pra mim com um sorriso divertido nos lábios.

— Eu iria adorar.

— Ótimo. Isso é um combinado. - Ron afirma, antes de beber seu café matinal.

— O quê deseja comer Any? - Ursula questiona ao deixar o prato de Jaden em cima da mesa.

— Qualquer coisa pra mim está ótimo.

— Me diga o quê vai querer comer mocinha, eu preparo pra você.

Penso um pouco, até lembrar do famoso omelete de Ursula Beauchamp, o melhor do mundo.

— Então eu quero o seu omelete.

— Ótima ideia. Vou preparar pra você. -  Afirma ao retornar a cozinha.

O quê deseja comer Any? - Josh imita a voz da sua mãe, fazendo Jaden rir.

— Ciúmes irmão? - O garoto questiona, achando graça.

— Cuida da sua comida moleque. - Josh responde ao irmão que ri.

— Não comecem a brigar na mesa de café da manhã, respeitem a refeição que sua mãe preparou. - Ron ordena.

Jaden se arruma na cadeira, voltando a comer seu café da manhã em silêncio.

— E o Jonah? - Josh questiona após perceber a ausência do irmão.

— Ele ficou até tarde em um jogo esquisito, foi dormir seis da manhã. - Ron responde a Josh.

Josh assente com a cabeça, dando de ombros.

— Agora falta poucos dias pro baile de formatura. - Ursula toca no assunto, quando me entrega o prato com o omelete.

— Pra mim tanto faz, vai ser só mais uma festa entre tantas que aquele colégio já teve.- Josh diz com desdém.

— E você Any, está animada? - Jaden questiona curioso.

— Eu ainda não sei...

— Não sabe o quê? -  O mesmo questiona confuso.

— Não sei se vou.

— Por que minha querida? - Ursula questiona.

— Eu nunca fui a um baile antes, sempre fiquei com a minha irmã quando tinha esses tipos de eventos na escola. Aí eu acostumei. Acho que não me encaixaria na festa.

— Deixe de bobagens. Agora sua irmã cresceu e pode ficar sozinha por uma noite, mas se esse for o caso, ela fica na minha casa. Faço a noite das garotas só pra mim e pra Isabela. - A mesma diz sorridente.

Se existe uma mulher mais gentil que Ursula, eu desconheço.

— Obrigada. - Agradeço, não conseguindo esconder um sorriso que invade meus lábios.

— Você não precisa agradecer. Vi você se privar de muitas coisas pra ajudar sua mãe a cuidar da sua irmã, não posso deixar que você perca um evento tão importante.

Sorrio em agradecimento, enquanto a mesma serve um copo de suco pra mim.

O café da manhã foi tranquilo, pra família Beauchamp, pois pra mim parecia um sonho. Todos a mesa, conversando sobre assuntos aleatórios, as trocas de pratos deixou o café da manhã mais engraçado.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora