Any Gabrielly
— Eu me sinto um solteiro em uma festa, tá todo mundo se pegando e o filme rolando. - Josh sussurra, apontando com a cabeça pras outras poltronas a nossa frente.
— Acho que entramos na sala errada. - Sussurro, o fazendo rir.
Josh enlaça sua mão na minha, beijando as costas da mesma.
— Eu adoro ficar assim com você...- Confessa, acariciando minha mão com o seu polegar.
— Eu também. Você me faz bem Josh.
— Você também me faz bem Any.
Encaro seus olhos mesmo com a baixa iluminação, tenho quase certeza que Josh está escutando meu coração bater.
— Se me contassem quando eu tinha uns quinze anos que quando completasse dezoito iria namorar meu vizinho, eu cairia na gargalhada até minha barriga doer.
— A vida é uma caixinha de surpresas. - Afirma, encarando meus olhos. — Vem cá, só nós dois estamos assistindo o filme, o quê acha da gente melhorar esse encontro...- Sugere, se aproximando dos meus lábios.
— Joshua...
— Adoro quando você me repreende assim. - Afirma, com um sorriso cafajeste nos lábios, voltando a se sentar corretamente na sua poltrona.
— Você não vale nada Beauchamp.
— E você gosta pois é como eu, Chapéuzinho Vermelho.
— Você não esqueceu esse apelido...
— Nunca vou esquecer. Eu quem dei esse apelido pra você.
— Eu odiava esse apelido.
— Não odeia mais?
— Ele me lembra você, não tem como odiar ele.
Josh sorri, mordendo seu lábio inferior.
— Você ainda quer ver esse filme? - Questiona ao encarar meus olhos.
— Por que?
— Eu tô afim de outra coisa...- Responde, descendo seu olhar pros meus lábios.
— A gente tem um combinado né? Acho que tô um pouco estressada, preciso relaxar...
Josh sorri, entendendo o quê estou falando. O mesmo pega minha mão e me puxa pra fora da sala de cinema, seguindo em direção as escadas.
— Nós dois somos malucos.- Afirmo, o fazendo rir.
Assim que chegamos no estacionamento Josh destrava seu carro com pressa, entrando no veículo em seguida. O mesmo segue até o condomínio com certa pressa, enquanto dou risada no banco do carona.
— Vem. - Pede quando para em frente a sua casa, tirando seu cinto e saindo do carro.
Josh da a volta no veículo, enlaçando nossas mãos e me puxando pra sua casa. Olho pra garagem e não vejo nenhum dos carros da família Beauchamp, quando entro também não vejo nenhum dos irmãos de Josh e isso me deixa mais tranquila.
— Vamos pro meu quarto.- Pede, subindo as escadas.
— A última vez que fiz isso nós acabamos transando.
— Mas essa é a intenção.- O mesmo afirma, me olhando com um sorriso safado nos lábios.
Josh abre a porta com certa pressa, a trancando quando entro. Sem demora Josh sela nossos lábios em um beijo quente, puxando minha camiseta pra cima jogando a mesma no chão. Repito isso com a sua camiseta, a jogando em algum canto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...