110

665 56 1
                                    

Any Gabrielly

— Pode começar falando.- Sabina fiz quando nos sentamos na mesa do refeitório.

— Bem, recentemente descobri pela mãe de Josh que minha mãe escondeu algo de mim por anos.

— O quê seria isso? - Hina questiona curiosa.

— Meu pai não morreu por causa do acidente, ele tinha pouco tempo de vida e acabou falecendo no instante que estava dirigindo, por causa de uma parada cardíaca. Isso que provocou o acidente.

— Meu Deus, que loucura...- Sina diz embasbacada.

— Mas por que a sua mãe escondeu isso de você? - Heyoon questiona confusa.

— Ela teve depressão pós parto, ela não aceitava a morte do meu pai, e acabou descontando isso em mim.

— Meu Deus, que loucura. - Sabina diz, chocada. — É por isso que a sua irmã odeia você? Pois ela acha que você causou o acidente?

— Minha mãe alimentou uma história na cabeça da minha irmã, por isso ela me odeia.

— Meu Deus, jamais poderia imaginar isso vindo da sua mãe. - Sina afirma.

— Eu não imaginava que ela poderia fazer isso. Quando dizem que as vezes você não conhece a pessoa com quem você convive todos os dias, elas estão falando a verdade.

— E o quê você vai fazer agora? - Sina questiona.

— Eu empurrei com a barriga pra poder me concentrar nas provas finais, mas agora que elas acabaram eu preciso conversar com ela de fato.

— Liga pra gente se precisar. - Hina afirma.

— Espera, primeiro nós vamos a lanchonete, não é? - Sina questiona.

— Claro, primeiro vou encerrar uma coisa pra depois encerrar outra.

— E seu aniversário está chegando, o quê você vai fazer? - Sabina questiona.

— Eu ainda não sei, não posso me planejar quando minha vida está uma bagunça completa.

— O quê você decidir, a gente tá com você.- Sabina afirma, me fazendo sorrir.

— Bom, agora que vocês já sabem da novidade eu vou indo, Ursula está nos esperando pra almoçar.- Informo ao me levantar.

— Vai lá, mas se precisar liga pra gente.- Sina pede, me fazendo sorrir.

Assinto com um aceno de cabeça, antes de enlaçar minha mão na de Josh e sairmos em direção a saída da escola.

— Como você se sente? - Josh questiona, enquanto descemos a escadas.

— Com a mente confusa, mas feliz por um lado, por ter terminado as provas. Finalmente.

— Agora é só esperar.

— Ansioso pra UCLA Joshua Kyle Beauchamp? - Questiono, fingindo que seguro um microfone na sua direção.

— Muito, Any Gabrielly Rolim Soares. - O mesmo responde, logo depositando um beijo na minha mão.

— Eu nem acredito que acabou. - Digo alegre, quase saltitando pelo estacionamento.

— Agora o próximo passo é nos prepararmos pra faculdade.

— Minhas malas estão arrumadas, meus livros estão separados, meu vestido pro baile está reservado. Acho que é só comemorar e esperar o grande dia.

Josh assente, destravando seu carro.

Seguimos pra fora da escola conversando sobre as provas, Josh concordou comigo que todas estavam fáceis, até a de Matemática. Mas a única que me fez pensar bastante foi a de Física, claro que aquela velha pré-história iria ferrar com a gente nas provas dela.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora