038

1.2K 117 16
                                    

Any Gabrielly

Entro em casa jogando a chave sobre a ilha da cozinha, enquanto Josh fica olhando ao redor.

— Casa legal...- O mesmo diz simples.

— Não é como a mansão Beauchamp, mas dá trabalho pra limpar do mesmo jeito. - Afirmo o fazendo rir.

— Essa é você? - Questiona ao apontar pro retrato.

— Sim. Essa é a única foto minha nessa casa.

— Por que?

— Ainda preciso dizer? - Questiono irônica.

— Mesmo assim, sua mãe e sua irmã não tiram fotos com você?

— Quando as fotos são tiradas, eu não estou no momento. - Justifico. — Quer alguma coisa pra beber?

— Eu tô legal. Valeu.

— Então vamos subir. - Informo ao apontar pras escadas.

Josh me segue até o andar de cima em silencio, abro a porta do quarto, deixando o mesmo passar.

— Achei que veria outro tipo de quarto quando entrasse. - Afirma rindo. — Foi você quem pintou? - Questiona ao apontar pra parede a sua frente.

— Sim.

— Você é talentosa.

— Obrigada.

— Você já leu todos esses livros? - Questiona ao encarar a prateleira enorme.

— Sim, mais de uma vez por sinal.

— Só de olhar já me da preguiça.

Dou risada, negando com a cabeça.

— Esquecemos de pegar as suas coisas. - Digo ao me dar conta.

— Não tem problema, eu pego.

— Leva a chave, pra você entrar depois.

— Quem disse que eu vou descer? - Questiona com um sorriso travesso nos lábios.

— Você é maluco.

— Deixa comigo, eu já volto. - O mesmo afirma ao deixar seu telefone sobre a minha cama e abrir a janela de vidro.

— Não era minha intenção chamar uma ambulância pra minha casa em um Domingo...

— Relaxa, eu sei o quê estou fazendo. - Afirma ao pegar impulso e pular a minha varada, logo pulando pra sua. — Viu? Eu consegui. - Afirma rindo.

— Ok, pega logo as suas coisas e volta pra cá.

— Como você preferir senhorita.

Reviro os olhos, vendo o mesmo colocar suas coisas na mochila, logo a colocando nas costas.

— Toma cuidado. - Peço, quando o mesmo sobe na varanda.

— Preocupada comigo? - Questiona ao pular na minha varanda, ficando na minha frente enquanto encara meus olhos.

— Voce é a Polly Pocket não a Dora Aventureira. - Digo antes de entrar novamente no me quarto.

— Nossa, que engraçadinha.

— Tá legal, eu vou lá embaixo pegar uma cadeira pra você.

— Não precisa, eu sento na sua cama. - Informa ao se jogar na mesma.

— Escuta aqui o folgado. Não é assim que a banda toca. - Infirmo ao me aproximar, com as mãos na cintura.

Josh estende sua mão na minha direção, pedindo ajuda pra levantar, mas quando faço força pra puxá-lo, Josh faz a força reversa e me puxa pra cama.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora