Any Gabrielly
— Não me fala que você limpa disco por disco com um pano de fios finos e delicados? - Questiono ao cruzar os braços.
— Como você adivinhou?
— Isso é sério? - Josh assente. — Inacreditável. Um cara tão preguiçoso pra algumas coisas, tão interessado pra outras...
— Então é assim o carinho das namoradas? Em forma de humilhação?
Dou risada, me sentando sobre a cama e cruzando as pernas.
— Você joga cartas? - Questiono ao ver um bolo de cartas em cima da sua mesa.
— As vezes.
— Jogos de azar?
— Curto um pouco.
— É bom nisso?
— Mais ou menos... e você?
— Meu pai me ensinou a jogar quando era bem pequena. Ele já estava me ensinando que a vida pode ser trapaceira, eu só não sabia disso...
— Quer jogar?
— Valendo o quê?
— Se eu ganhar, quero que você faça um desenho pra mim. - Negocia, me deixando confusa.
— Um desenho? - O mesmo assente. — Do que?
— O quê você gosta?
— Morangos?
O mesmo da risada.
— Pode ser.
— Por que isso agora? Do nada?
— Eu quero um desenho da minha namorada, não posso?
— Pode, claro que pode. - Afirmo, o fazendo sorrir. — Senta aí.
Josh se senta em minha frente, deixando seu celular de lado, embaralho as cartas, cortando o baralho. Josh dá as cartas, nove pra cada mais precisamente.
— Como você deu as cartas, eu começo. - Informo ao pegar uma carta do baralho.
Analiso meu jogo e vejo que tenho uma carta de cada, que mão podre você tem Joshua. Compro a minha primeira carta, juntando um e dois do mesmo naipe. Jogando uma carta fora.
Josh por sua vez pega a minha carta do lixo, jogando a carta que fechava meu 1, 2 e 3 do mesmo naipe.
— Valeu neném.
Josh sorri, pegando uma carta do baralho, logo jogando a mesma fora. Pego a carta e fecho outro jogo, ficando a uma carta de vencer. Jogo a carta que não quero fora e Josh pega a mesma, sorrindo entregando que fechou um naipe de cartas.
Compro outra carta quando Josh joga a sua fora, assim fico com onze e doze do mesmo naipe. Josh parece animado, talvez por pegar um carta dupla chance, isso é, ela serve pra fazer dois jogos, sequências de números iguais e naipes diferentes ou sequência de número do mesmo naipe. Mas fica relutante quando compra uma carta, decidindo se vai ou não jogar fora.
Mas ele acaba jogando, pra minha felicidade pois é um dez.
Coloco ao lado do onze e do doze, assim fico por uma carta de vencer.
— Você tá por uma carta, não é? - Questiona cansado.
— Como sabe?
— Você usa a tática de colocar duas opções de jogo em três cartas. - Afirma, me fazendo rir.
— Como você sabe?
— Eu vi você colocando uma carta pra um lado, depois colocando outra pra outro lado. Você deixa sempre duas opções nas suas jogadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...