Any Gabrielly
— Any Gabrielly e Josh Beauchamp juntos? Isso é novidade na escola.- Savannah diz com um tom deboche na voz.
— Não começa Savannah. - Josh pede, e sua expressão muda instantâneamente.
— Qual é Beauchamp, só vim parabenizar o mais novo casal do Golden West College.- A mesma diz, exalando o seu deboche.
— O quê tá acontecendo aqui?
— Nada. - Josh responde, apertando levemente a minha mão.
— Qual é Joshua, e a nossa brincadeira, ainda tá de pé? - Clarke questiona, enquanto brinca com seu colar absurdamente caro, que ganhou do seu pai em seus quinze anos.
— Vem Any, acho que nossos amigos chegaram. - Josh diz ao começar a andar para o lado oposto ao que Savannah está.
— O quê foi isso?
— Nada.
— Nada minha bunda. O quê foi isso? - Questiono séria.
— Não é nada. - Josh persiste.
— Então por que do nada a Savannah vem até você e fala de uma tal brincadeira?
— Eu não sei. Talvez ela tenha ficado entediada com alguma coisa e veio perturbar a gente. Você sabe como ela é mimada.
— Tem certeza? Você não tá me escondendo nada?
— Óbvio que não. - Afirma sério.
— Vou confiar na sua palavra. - Afirmo séria, e o mesmo assente.
— Espera, o quê é isso aqui? - Ouço a voz de Heyoon e me viro rapidamente.
Todas as minhas amigas estão olhando fixamente pra nossas mãos enlaçadas, com expressões perplexas.
— Ok, eu esperava de tudo, até que o Michael Jackson levantasse do túmulo e dançasse Moonwalk na minha frente, mas não esperava que a Any e o Josh fossem um casal! - Sabina exclama, apontando pra gente.
— Eu já imaginava...- Hina diz simples.
— Por que? - Questiono curiosa.
— O famoso enemies to lovers, coisa de livro. - A Japonesa responde, dando de ombros.
— O quê tá acontecendo aqui? - Noah questiona ao surgir atrás de Sina, abraçado a mesma.
— Any e Josh estão juntos.- Sina conta ao namorado.
— Nem fudendo! - O mesmo exclama em um tom alto.
— Olha a boca Noah! - Sina repreende o namorado que sorri em desculpa.
— Eu imaginava de tudo, menos isso.- O moreno afirma. — Parabéns casal.
— Valeu cara. - Josh agradece a Noah, circulando seu braço na minha cintura.
— Parabéns amiga. - Heyoon diz com um sorriso orgulhoso nos lábios.
Heyoon, sempre quis encontrar alguém pra mim, pois segundo ela, eu precisava parar de ler romances e viver um.
— Obrigada.
No mesmo instante o sinal toca e todos os alunos começam a se dirigir pras salas, e nós não fizemos diferente.
— Vou demorar uma semana, no mínimo, pra acreditar que agora a Any Gabrielly e Josh Beauchamp pararam de se odiar e agora só trocam carícias. - Sabina afirma ao se sentar.
— Eu vou me sentar no lugar de sempre, algum problema pra você? - Josh questiona, se referindo a classe que senta ao lado dos amigos.
— Pode ir lá. - Digo com um sorriso simples nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...