098

781 62 8
                                    

Any Gabrielly

— Por que você queria sair pra pegar um ar? - Questiono quando Josh estaciona em frente a uma loja comum, que inclusive está fechada.

— Estou tentando me acostumar com essa aproximação da minha família, mas as vezes me sinto sufocado.

— Entendo. - Afirmo, acariciando sua mão. — Estou do seu lado se precisar.

— Eu sei.- Afirma ao pegar minha mão, beijado as costas da mesma.

— O quê quer fazer?

— Sabe jogar boliche?

— Óbvio. - Afirmo, o fazendo rir.

— Topa uma noite de casal no boliche? - Questiona ao apontar pro estabelecimento do outro lado da rua.

— Gostei da ideia.

— Ótimo. - Afirma, saindo do carro em seguida.

Sigo Josh pra dentro do lugar, já ouvindo uma música legal tocando e algumas pessoas jogando. Aqui parece ser bem tranquilo, isso até que é bom. Josh paga por uma pista, anotando nossos nomes na tela.

— Você começa. - Afirma, me alcançando a bola de boliche.

— Pesada, não é? - Questiono ao segurar a bola com as duas mãos.

— Você se acostuma. Não tenha vergonha se não atingir nenhum pino. - Asegura, me trazendo confiança.

Me posiciono e jogo a bola, que rola em direção aos pinos, derrubando todos.

— STRIKE! - Josh comemora, me fazendo rir. — Não sabia que você gostava de boliche.

— Eu não tenho nenhuma experiência com boliche. - Afirmo rindo.

Isso foi pura sorte.

— Sou eu. - Afirma ao pegar uma bola e se posicionar.

Josh arremessa a bola que anda meio que em zigue-zague, e acerta dois pinos.

— Você foi bem.- Dou apoio moral.

— Sério isso? - Questiona rindo.

— Não é isso que as namoradas fazem? Dão apoio moral?

— Obrigada. - Diz ao se encostar na mesa, já que é a minha vez novamente.

Pego uma bola e me posiciono, jogo a mesma que vai pra um lado, depois pra outro e derruba quatro pinos.

— Viu, sorte de principiante.

Josh ri, se desencostando da mesa.

O mesmo pega outra bola e se prepara, joga a mesma e derruba todos os pinos.

— Boa Beauchamp.

— Não me chama assim...- Pede, me fazendo rir.

— Por que? - Me faço de desentendida, mordendo o meu lábio.

— Você sabe exatamente o motivo Gabrielly.

— Gosto quando me repreende me chamando de Gabrielly. - Provoco, o fazendo suspirar.

— Você é impossível. - Declara antes de jogar.

— Mais sorte na próxima vez baby.- Digo ao me levantar, pegando outra bola e me posicionando.

Faço outro Strike após isso e logo depois paramos pra descansar e beber algo.

— O quê você quer beber? - Josh questiona enquanto gira a chave do seu carro em seu dedo.

— Não sei, me diz você. O quê sugere?

— Topa uma bebida menos alcoólica?

— Pode ser.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora