Any Gabrielly
— Alunos do colégio Golden West, se aproximem! - O diretor grita, fazendo os alunos se aglomerarem em volta do mesmo.— Bom, se vocês assistem TV, viram que uma tempestade está se aproximando de nós, e por questão de segurança vamos antecipar a festa a fantasia pra esse Sábado. - O mesmo informa, fazendo todos os alunos comemorarem.
— Mas não era a festa que os meninos tinham falado? - Questiono a Sina.
— Parece que a festa deu ruim. - Krystian diz ao parar atrás da sua namorada que nem lhe da atenção.
— A Savannah vai ficar revoltada. - Sabina diz rindo.
— É só ela fazer uma semana depois. Quanta frescura. - Hina diz séria, revirando os olhos.
Enquanto presto atenção na conversa das minhas amigas sinto alguém colocar algo no meu bolso mas não o pego de imediato, quando todos os alunos se dirigem até as suas salas, me separo brevemente das minhas amigas e pego o papel.
" Me encontra no intervalo, nas arquibancadas."
Mas ele não tinha o meu número? Não era só mandar uma mensagem?
Suspiro cansada, colocando o papel no bolso, indo pra sala.
[...]
— Espero que consigam se concentrar pras provas que estão chegando ao invés de ficarem preocupados com a festa da escola. - A professora pré-história de Física diz, pegando seus materiais.
Como se isso fosse possível pra esse bando de adolescente com os hormônios a flor da pele.
— Que aula a gente tem agora? - Sabina questiona ao acordar.
Sim, ela dormi na aula da velha de novo.
— Biologia. - Respondo a sua pergunta.
— Ah não, vou voltar a dormir. - A mesma diz se deitando, mas puxo seu caderno que estava em baixo da mesma, quase a fazendo cair. — O quê foi?
— Se você quer ir pra faculdade você precisa parar de dormir na sala de aula.
— Eu não sei como Sabina tem uma facilidade absurda de dormir em qualquer lugar. - Sina diz ao pegar sua caneta da mesa de Heyoon.
— Esse dom poucos conseguem ter. - A mesma afirma ao bocejar.
— As vezes a Sabina é melhor dormindo... - Hina diz, levando o tapa no ombro da Mexicana.
— Ok, temos que ir. - Sina informa.
Saimos de uma sala e entramos na sala ao lado, me arrumo na cadeira e o professor começa a escrever no quadro branco de uma forma tão rápida, que quando pisquei o quadro já estava cheio.
Hoje não há conversação entre alunos e professor pois o cara parece estar furioso, pois já quebrou umas quatro canetas com sua força.
— Vocês sabem o quê tá rolando com o professor? - Hina questiona ao se virar.
— Eu não faço a menor ideia... mas tô curiosa pra caralho! - Sabina exclama.
— Deixa de ser fofoqueira Sabina.- Sina diz a Mexicana que revira os olhos.
— O quê eu posso fazer se a vida dos outros é mais interessante que a minha?
Balanço a cabeça em negação, voltando a me concentrar no que o professor diz.
[...]
Assim que o sinal bate pro intervalo todos saem como uma orda de zumbis ao avistar uma carne não infectada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...