014

1.3K 97 12
                                    

Any Gabrielly

Enquanto minhas amigas comem tento me manter acordada, tentando não dormir no ombro de Sabina que conversa sobre algo aleatório com Heyoon.

Sabina percebe a minha situação e deita minha cabeça no seu ombro, e acabo fechando os olhos, mas não dormindo de fato, pois eu só consigo dormir mesmo em casa.

— Você está pensando em ir com qual fantasia? - Sabina questiona a mim, enquanto brinca com uma mecha do meu cabelo.

— Não faço ideia... E eu nem sei se vou.

— Por que não vai de Mulher Gato? - Sugere, imitando garras arranhando meu ombro.

— Por que eu iria de Mulher Gato?

— Você é uma Leitora de Dark Romance e não sabe o motivo da fantasia de Mulher Gato? Any, essa fantasia é a definição de Dark Romance, ainda mais com o chicote.

— Você leva as coisas muito a sério Sabina. Ler é uma coisa, reproduzir é outra bem diferente.

— Você parece muito santa pras putarias que você lê.

— Eu sou discreta Sabina.

— Você é acanhada. Você já transou na vida? - Questiona me fazendo voltar ao normal sobre o banco, cobrindo sua boca.

— Sua boca de sacola, estamos na escola! - A repreendo.

Nós não tivemos aula de educação sexual semana passada? - A mesma questiona com minha mão abafando suas palavras.— A professora nos ensinou o que entra e o que recebe na hora H, isso não é mistério pra ninguém Any.

— Tem coisas que dissemos em um tom mais baixo Sabina. - Digo com um sorriso irônico.

— Desculpa aí, eu não vi que falei alto demais. - A Mexicana se desculpa, corrigindo seu gloss de cerveja em seus lábios.

— Você é obscena Sabina. - Hina diz a Mexicana que a olha com uma sobrancelha arqueada.

— No meu pais nós aprendemos desde cedo o que precisamos saber pra vida inteira. E uma delas é a educação sexual. Isso é importante galera! - Sabina se defende, fazendo movimentos de cima pra baixo, com as mãos em formato de O.

— Você é muito bagaceira. - Sina diz, balançando a cabeça em negação.

— Vai me dizer que você é a mais santinha daqui? - Sabina questiona ao cruzar os braços.

Sina tem uma coleção de camisinhas diferentes, que gosta de usar com o namorado.

Minhas amigas e suas esquisitices...

— Não posso responder a sua perguntar, vai me prejudicar depois. - A mesma diz, me fazendo rir.

— Estão falando de alguém em especifico? - Noah questiona ao passar por nós, dando a volta na mesa e parando atrás da namorada, beijando o topo da sua cabeça.

— Nada demais. - Sabina responde simples, voltando a comer sua maçã.

— O quê você vai fazer essa noite? - Krystian questiona a Hina quando para atrás da mesma, apertando as bochechas da namorada.

— Nada. - Hina responde simples. — Minha mãe e meu pai irão viajar. - A mesma informa sem malicia, mas o sorriso que surge nos lábios de Krystian entregam o que ele pensou.

— Ih, hoje tem! - Noah brinca, fazendo Hina ficar vermelha.

— Cala a boca Noah! - Sina repreende o namorado, batendo no mesmo.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora