Any Gabrielly
Volto ao quarto e deixo a bolsinha sobre a mesa, vendo que Josh não está no quarto.
Isso já é um alívio.
Me deito na cama, apoiando minhas costas na cabeceira, deixando meu telefone de lado e desbloqueando o Kindle.
— Ih, já vai ler suas putarias literárias? - Josh questiona ao entrar.
Sem perceber solto um suspiro de insatisfação.
— O quê que tem? - Questiono.
— Não quero ouvir você gemendo enquanto tento dormir.
— O quê? Do que você tá falando? - Questiono confusa.
— Vai me dizer que você não se toca lendo essas coisas? - Questiona ao me olhar, me deixando perplexa.
— Não! Óbvio que não, seu pervertido! - Exclamo embasbacada, jogando um travesseiro no mesmo.
— Não precisa ficar nervozinha, eu só perguntei...
— Você é podre Joshua.
— Você não achava isso algumas horas atrás, enquanto me beijava sentada no meu colo.
Suspiro cansada, me virando de costas pro mesmo, tentando voltar a ler.
— Não vira essa bunda pra mim.
— É só fingir que ela não existe. Pronto. - Digo brava, socando o travesseiro pra deixá-lo mais confortável.
— Calma aí Chapéuzinho Vermelho, quanta agressividade.
— Vai dormir Joshua, ou eu jogo você pela janela e deixo a tempestade te levar.
— Você é muito má Gabrielly. - Diz, fingindo decepção.
Suspiro cansada, apagando o abajur ao meu lado, fechando os olhos e tentando dormir. Mas isso se torna impossível quando meu colega de quarto resolve cantarolar em uma língua que só ele entende.
— Porra Beauchamp! - Exclamo irritada, me sentando na cama bruscamente e encarando o mesmo. — Da pra você ser um pouco menos infantil?
— Não sei do que você tá falando... - O mesmo diz debochado, se deitando na sua cama.
— Agora eu entendi o motivo dos seus irmãos não querem dormir com você. Achei que você roncasse, mas eu estava errada. Preferia que você virasse um trator enquanto dorme do que ter que suportar você com suas piadinhas e insinuações insuportáveis.
— Calma morena, respira.
— Respira o caralho Beauchamp, vai dormir!
— Pedindo com carinho assim, eu vou.
Suspiro cansada, me deitando bruscamente na cama, fechando os olhos e tentando dormir. Escuto Josh se mover na cama, virando de costas pra mim, desligando seu abajur e se cobrindo.
Suspiro aliviada, de todas as coisas rolando ao meu redor, a única que mais me preocupa, é estar no mesmo quarto que Joshua.
Respiro profundamente e consigo finalmente dormir.
[...]
Acordo com barulhos de pratos e panelas no andar de baixo, me sento na cama com preguiça, tentando fazer minha alma voltar pro meu corpo, meus olhos se abrirem completamente e minhas pernas reiniciarem.
Olho pro lado e solto uma risada sincera.
— O quê foi? - Joshua questiona com um olho aberto e outro fechado, por causa da claridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...