112

673 57 9
                                    

Any Gabrielly

Quando a música acaba, Josh deposita um beijo na ponta do meu nariz e aí percebo que estamos usando os colares que comprei.

Sorrio, vendo o colar de Josh entre a camisa social. Ele usou mesmo.

— Você tá usando o colar.

— Sim, por que não usaria? - Questiona ao se afastar, me fazendo girar conforme a dança. — Não era pra ser usado?- Questiona quando colar nossos corpos novamente.

— Era. - Afirmo rindo, analisando o colar em seu pescoço. — Você dança bem.

— Valeu. Aprendi com a minha mãe.

— Ursula sempre ensinando o melhor pros seus filhos.

— Minha mãe é incrível. Está com fome? - Questiona, me fazendo rir.

— Que pergunta aleatória.

— Você está?

— Um pouco.

— Vem.- O mesmo diz ao parar de dançar, pegando minha e me arrastando pra perto das mesas.

— O quê foi? - Questiono ao olhar pra entrada da festa.

Só o quê vejo é Savannah e Taylor entrando na festa como se o evento fosse feito pra elas. Com seus narizes empinados e suas poses extravagantes. Eu detesto isso.

Josh me puxa pros corredores da escola, desacelerando os passos quando nos afastamos da multidão.

— O quê houve?

— Nada, eu só queria ficar a sós com você.- Afirma ao se aproximar, fazendo menção de de me beijar, mas desvio dos seus lábios. — O quê foi?

— O quê aconteceu? - Questiono sem rodeios. — Você olhou pra entrada da festa e me arrastou até aqui. Não nasci ontem Beauchamp, fala logo.

— A Savannah chegou na festa, não quero que ela tire a nossa paz.

— Por que ela faria isso? - Questiono sem entender. — Tudo bem que ela gosta de encher o saco das pessoas, mas ela nem dá bola pra mim, e eu não dou bola pra ela.

— Quer beber alguma coisa? Eu tô com sede.

— Você tá desviando do assunto Beauchamp.

— Adoro quando me chama assim.- Afirma, enlaçando nossas mãos, depositando um beijo nas costas da minha.

— Se está com sede vamos logo pegar algo pra você beber. Acho que o excesso de provas fritou seus neurônios.

Josh ri, me puxando pra mesa um pouco afastada da pista.

Enquanto Josh come fico pensando em como vou contar pra ele sobre o combinado que fiz com a sua mãe. Nunca na minha vida imaginei que isso acabaria assim, por isso digo que não podemos prever o futuro.

JAMAIS imaginei que iria namorar meu vizinho chato e complicado, mas cá estou eu usando até colar combinando. A vida é realmente uma caixinha de surpresas.

— Prova esse doce, é muito bom.- Josh afirma ao se aproximar, levando o doce aos meus lábios.

Mastigo o doce e vejo que realmente é bom, mas Josh ainda está estranho, como se tivesse atuando pra despistar algo. Pode ser paranoia da minha cabeça, ou pode não ser. Preciso confiar no meu namorado e pensar em como vou contar pra ele sobre o combinado que fiz com a sua mãe.

— Quer outro? - Questiona ao me oferecer outro doce.

— Não, obrigada. - Respondo com um sorriso simples nos lábios.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora