073

970 82 14
                                    

Any Gabrielly

Perco a noção do tempo quando estou com Josh, ficamos tanto tempo conversando deitados na minha cama que só vi que anoiteceu pois começou a me dar fome e fui olhar o horário.

— Eu vou pra casa.- Josh diz ao se levantar.

Uma pontada de tristeza surge do nada.

Não, e não. Não começa com isso, por favor.

— Eu abro a porta pra você. - Digo, estendendo a minha mão na sua direção. — Me ajuda a levantar?

Josh sorri, pegando minha mão e me levantando com uma facilidade incrível. Acabo colidindo com seu corpo ao levantar e de prontidão Josh me segura pra não cair.

— Ótimos reflexos Beuachamp.

— Não me chama assim, é perigoso.- Pede, olhando no fundo dos meus olhos.

Desvio o olhar, engolindo meu coração que quis por livre e espontânea vontade sair do meu peito pela garganta.

— Vamos?- Questiono olhando pra porta, pois se olhar pra ele não sei como meu corpo é capaz de reagir.

Abro a porta pra Josh, que sai segurando seu telefone enquanto arruma sua camisa. Desço as escadas o seguindo, quando chegamos em frente a porta o mesmo para, girando seu corpo e me encarando.

— O quê foi?

Josh não diz nada, apenas leva sua mão até minha nuca e automaticamente seguro o tecido da minha blusa, apertando o mesmo.

— Boa noite, Chapéuzinho Vermelho. - Diz, se aproximando e depositando um beijo na ponta do meu nariz.

Nesse momento um misto de emoções, sinto insatisfação por querer um beijo nos meus lábios e alívio por não me beijar, pois eu não saberia o quê viria a seguir, isso me deixa sonsa.

— Boa a noite Beuachamp.

O mesmo suspira, e aí percebo que chamá-lo pelo nome o atinge, talvez seja seu ponto fraco. Bom saber.

— Até amanhã. - Diz, beijando meus lábios e saindo pela porta.

Fecho a mesma, logo me encostando no braço do sofá. Eu tô muito ferrada.

Meu corpo já reage ao toque dele, meu coração já acelera com qualquer piadinha que deveria me deixar irritada.

Eu estou em um beco sem saída.

Respiro profundamente, seguindo até a cozinha e bebendo quase uma garrafa inteira de água. Coloco a garrafa no lixo e subo pro meu quarto, pegando uma toalha e seguindo até o banheiro.

Ligo o chuveiro no frio, retirando minhas roupas e entrando na água gelada, deixando ela esfriar meu corpo e mente.

Eu preciso pensar em outra coisa que não seja meu vizinho.

Talvez eu devesse olhar um filme enquanto janto, talvez isso me faça esquecer um pouco Joshua. Se isso fosse possível.

Quando termino o meu banho, saio em busca de uma roupa fresca, mesmo a noite, a California continua sendo um forno gigante. Visto um short, uma regata e prendo meu cabelo, logo descendo novamente pro andar de baixo.

Vasculho a geladeira e acho algo pra comer, coloco no micro-ondas e espero o tempo acabar, pego um copo de refrigerante e meu prato, seguindo pra sala. Me sento no sofá e ligo a TV com esperança de achar algo pra assistir.

Quando mudo o canal vejo uma série que assistia com meu pai quando era pequena. A série estava na quarta temporada na época, hoje já está na décima quinta.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora