032

1.3K 103 4
                                    

Any Gabrielly

— No campo da escola? - Questiono confusa.

— É o lugar mais vazio da escola no momento. - Josh justifica ao andar na minha frente.

— Por que quis vir aqui?

— Não sei, precisava ficar em um lugar mais aberto sem um monte de gente se batendo. - Justifica.

— Eu quase nunca venho nesse campo. - Informo ao olhar ao redor.

— Eu venho aqui pra pensar. - Informa, colocando o capuz do seu moletom na cabeça.

— Posso te fazer uma pergunta aleatoria? - Questiono ao dar passos lentos em sua direção.

— Fique a vontade. - O mesmo permite, colocando as mãos no bolso do moletom.

— Por que quis tocar Guitarra?

— Por que é divertido. - O mesmo responde simples, movendo os ombros pra cima.

— Deixa eu reformular a pergunta, quando você começou a tocar Guitarra?

— Eu tinha nove anos quando a minha mãe me levou no mercado com ela e passando na frente de uma loja de instrumentos eu vi uma guitarra vermelha com branca, eu fiquei encantado pois ela me lembrava uma cereja enlatada.

— Uma cereja enlatada? - Questiono com uma sobrancelha arqueada.

— A cereja retirada do seu pé não é brilhante e chamativa, ela só é uma fruta.

— Entendi.

— Eu vi aquela guitarra e fiquei maluco, eu queria muito aquele instrumento, mas como minha mãe já sabia como eu era... - O mesmo faz uma pausa dramática, me fazendo rir. — Ela não quis arriscar o pouco de paz que ela tinha, enfim não rolou.

— E depois?

— Eu incomodei meu pai até ele me levar na loja e comprar pra mim.

— E como aprendeu?

— Essa parte é engraçada. - Afirma ao chutar uma folha no chão.— Eu não sabia nada sobre tocar Guitarra, então eu queria aprender mas meus pais não queriam pagar as aulas, então me virei e aprendi com um artista de rua, em troca eu comprava Donuts pra ele.

— Ok, não esperava esse desfecho.- Afirmo rindo.

— As vezes eu matava aula pra aprender a tocar Guitarra com o músico de rua. Minha mãe quando descobriu jurou que eu nunca mais iria ver a luz do dia de tanto tempo que iria ficar de castigo.

— Ficar de castigo era algo rotineiro na sua infância, não é Joshua?

— Chegou um tempo que eu fazia as merdas e já ia sozinho pro castigo pois já tinha se tornado automático.

Dou risada, negando com a cabeça.

— Posso te falar um fato interesante, mas não tão interessante sobre mim?

— Vá em frente.

— Eu nunca fiquei de castigo. Minha irmã chegou quando eu estava começando a aprender o que era certo ou errado, então se eu ficasse de castigo, eu não poderia cuidar da minha irmã.

— Não sei se sinto inveja ou pena. - Admite com um sorriso torto. — Eu já coloquei cera depilatória na sobrancelha do Jaden quando ele tinha três anos. - Confessa me fazendo gargalhar.

— Agora eu entendo o motivo dele te odiar.

— O quê fiz com ele não compensa o tempo que tive que sentir o cheiro das fraldas podres dele. - Afirma rindo.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora