053

1.3K 101 9
                                    

Any Gabrielly

Quando Josh volta com as pipocas, me sento no canto da cama, dando espaço pro mesmo.

— Qual filme quer assistir?

— Não sei, você decide. - O mesmo joga responsabilidade pra mim.

— Então vamos assistir Belo Desastre, é uma comédia romântica. Tudo bem pra você?

— Coloca aí.

Pego meu telefone e coloco o filme, dando o telefone pro mesmo segurar enquanto como pipoca.

— Estamos comendo pipoca antes de almoçar, acho que isso não é o ideal. - Pontuo rindo.

— Não tem problema, eu almoço do mesmo jeito.

— Meu Deus, você come demais.

— Eu sempre comi muito.

Na verdade o problema sou eu, não sou acostumada a comer muito, aí quando vejo alguém com um bom apetite, acho estranho.

— Entendi.

O filme começa de fato, me deixando vidrada na tela, pois detesto perder um detalhe do filme e não entender ele depois.

— Você vai no baile de formatura? - Josh questiona, quebrando o silêncio.

— Não sei ainda, por que? - Questiono, levando um pouco de pipoca a boca.

— Nada, só curiosidade.

— Você vai?

— Ainda não sei.

— Você sempre foi em todos, por que não iria nesse?

— Não sei, acho que não tô no clima pra baile.

— Só não esquece que é o último baile do colégio antes de irmos pra faculdade.

— Eu sei. Vou pensar no assunto.

Nem percebi que o tempo havia passado, só percebi de fato quando apareceu os créditos no final do filme. Deixo o pote de pipoca ao meu lado, me sentando corretamente. E só aí percebo que fiquei deitada no ombro de Josh.

Merda.

— Gostou do filme? - Questiono, me arrumando sobre a cama.

— Até que é legalzinho.

Any e Josh, venham almoçar! - Ursula exclama do andar de baixo.

— Ótimo, estou com fome. - O mesmo diz ao se levantar.

— Caraca.

— O quê foi?

— Você tomou um café da manhã reforçado, comeu pipoca e está com fome? - Questiono chocada.

— Eu preciso comer bastante pra manter meu físico. - Afirma, passando sua mão pelo seu abdômen.

Engulo seco, desviando o olhar.

— Entendi.

— Vamos? - Questiona ao abrir a porta.

Calço os chinelos e saio do quarto, desviando meu olhar do seu corpo. Ele é um perigo pra mim nesse momento.

Desço as escadas já vendo todos a mesa.

Me sento na cadeira e Jaden já me alcança um dos pratos, enquanto isso Jonah já serve um copo de suco pra mim, enquanto Ursula me alcança o prato de saladas.

Pode parecer uma confusão todos querendo me agradar, mas sinto uma felicidade genuína, sentindo que estou sendo cuidada de forma carinhosa.

— Obrigada. - Agradeço em geral, pegando o garfo e experimentando a comida.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora