Any Gabrielly
Enquanto Josh parece concentrado em sua revisão, me pego admirando o mesmo. Josh deixa seu lado "adulto" de lado, deixando evidente que foi uma criança que não teve muita atenção, pois fica feliz com qualquer interação correta.
— Acho que terminei. - Afirma, me entregando o seu caderno.
Reviso tudo o quê escreveu com sua letra perfeita. Que inveja.
— Mandou bem loirinho.
— O quê eu ganho com isso? - Questiona ao se encostar na minha mesa.
Seguro seu rosto com apenas uma mão, depositando um selinho demorado nos seus lábios.
— Agora vamos pra Geografia.
— Ok. - O mesmo diz ao fechar seu livro, o deixando de lado.
Encaro o mesmo que não reclama, não choraminga e não faz drama. O quê deu nele hoje?
— Vamos começar? - Questiona, me tirando dos meus devaneios.
— Vamos.
Pego o livro e abro nas páginas principais, Josh por sua vez começa a resumir o livro com facilidade. Um sorriso surge nos meus lábios, pois quando começamos a estudar Josh parecia desinteressado, fazia brincadeiras ao invés se concentrar na matéria, hoje ele já tem mais facilidade de criar resumos didáticos e claros com facilidade.
Temos um avanço.
— O quê mais preciso fazer? - Questiona ao me entregar seu resumo.
Analiso seu resumo e vejo que Josh conseguiu colocar as partes mais importantes em um resumo pequeno.
— O resumo de Química.
— Pelo menos não é o de Física. - O mesmo comemora.
— O de Física é o próximo. - Afirmo, fazendo seu sorriso sumir como areia no vento.
— Qual é!
— Joshua, as provas finais estão chegando, são provas muito importantes, você precisa fazer resumo de todas as matérias.
— TODAS? - Questiona embasbacado.
— Sim, todas as matérias contam.
— Eu tô ferrado.
— Não está, pois eu estou aqui. Vou ajudar você a criar seu resumo que vai seguir você pra todo canto.
— Por que?
— Pra memorizar. Não é da noite pro dia que todo o conteúdo da matéria vai fixar na sua mente.
— Então eu vou ter que ler várias vezes até decorar? - Questiona chocado.
— Claro, e depois disso vou elaborar perguntas que você vai ter que responder.
— É tipo um aquecimento pra prova?
— Tipo isso.
— Você me deixa mais nervoso do que o fósil que nos dá aula de Física.
Solto uma gargalhada sincera ao ouvir isso.
— Bom saber.
— Onde tá a parte boa disso?
— Deixa quieto. Na semana que vem vou elaborar como se fosse uma prova pra você responder.
— Valendo o quê?
— Se você acertar todas as questões eu deixo você fazer um pedido. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...