Any Gabrielly
Quando o sinal toca, todos saem as pressas pois ficamos o restante da manhã na aula de Física, e Física é um saco.
Saio da sala tentando achar minhas amigas que se perderam no meio da multidão.
— Perdida Chapéuzinho Vermelho?
Rolo os olhos por saber de quem se trata.
— O quê foi Polly Pocket?
— Já disse pra não me chamar assim.- O mesmo diz ao se aproximar, falando baixo e grosso.
— E eu não tô nem aí pro que você disse.
— Vai rolar hoje? - Questiona ao olhar ao redor, como se ninguém pudesse ouvir o que estamos falando.
— Rolar o quê?
— Você não vai me ajudar com as minhas notas? E ainda temos o trabalho de Artes pra fazer. - O mesmo sussurra.
— Tá tão preocupado que alguém ouça que você é péssimo na escola? - Questiono rindo.— Fica tranquilo, as pessoas já tem uma noção disso.
— Tudo bem, hoje depois do almoço na minha casa. Beleza?
— Eu não tenho opção.
— Fechado. - O mesmo diz, colocando sua mochila no ombro e saindo pela multidão.
— Parece que você estava vendendo drogas pra ele, o querido não parava de olhar pros lados. - Sabina diz ao se aproximar.
— Ele tá com vergonha.
— De quê? - Sabina questiona curiosa.
— Não posso contar.
— Anda de segredinhos com o seu inimigo Any Gabrielly? - Sina questiona ao cruzar os braços.
— É difícil explicar.
— Deixa ela. - Hina diz em minha defesa.
— Vamos? Ou iremos perder o ônibus.- Informo ao olhar o relógio de Sina.
— Deus me livre andar até em casa com esse calor.- Sabina diz, dramática como sempre.
— Nem tá tão calor assim. - Hina diz ao segurar o tecido do seu casaco que veste.
— Você não tem direito de fala, você é estranha.- Sabina diz a amiga que franze a testa, tentando entender o motivo.
— Não dá bola pra Sabina, ela não dormiu direito. - Sina diz ao abraçar a Mexicana.
— Eu quero ir pra casa, mas não quero andar nem pegar ônibus!- Sabina choraminga.
— Então vai voando. - Hina diz, me arrancando uma risada.
— Só se eu pegar as suas penas! - Sabina revida, nos fazendo rir.
— Tá me chamando de galinha? - A Japonesa questiona.
— Você quem começou. - Sabina se defende.
— Não comecem por favor. - Heyoon pede, massageando as têmporas.
— Você como mais velha deve por ordem nas crianças. - Sina diz, zoando a amiga.
— Detesto ser a mais velha!- Heyoon exclama.
— Eu tenho que ir pra casa. - Informo quando vejo o horário.
— Pra quê tanta pressa? - Heyoon questiona.
— Tenho que fazer o almoço pra minha irmã. - Informo, descendo as escadas.
Corro até o ponto de ônibus e já vejo o mesmo chegando. Passo meu cartão e me sento no último assento, pegando meus fones e colocando a minha música favorita do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...