022

1.3K 108 13
                                    

Any Gabrielly

Ajudo minha mãe a guardar as compras e vou pro meu quarto, deixo a sacola que ganhei sobre o criado-mudo e troco de roupa pegando meu telefone e saindo de casa, já vendo minhas amigas me esperarem em frente a minha casa.

— Já pensaram onde vamos primeiro? - Sabina questiona.

— Vamos andar por aí, eu não tenho ideia de fantasia então eu vou ir olhando e vendo as que eu gostar mais. - Sina diz ao começarmos a andar.

— Pro meu namorado tanto faz, ele prefere ficar jogando conversa fora com o Joshua do que escolher uma fantasia pra ir comigo. - Heyoon diz chateada.

— Eu não entendo as brigas de casal. - Digo simples, arrumando meu colar no pescoço.

— Nem queira, é complicado de explicar e complicado de entender. - Hina diz simples.

Não demoramos muito pra chegar na primeira loja, Sina não achou nada que precisava, Heyoon não quis comprar nada, Sabina até viu algumas fantasias mas não gostou de nada e Hina não viu nada que a interessou, então partimos pra outra loja.

— Sina, por que não vai de Cisne Negro? - Heyoon sugere ao ver penas pretas em uma prateleira.

— A ideia é boa, você quer ser dançarina, acho que tem tudo haver. - Sabina concorda com Heyoon.

— Gostei da ideia. - Sina diz interessada, indo olhar as fantasias, vendo se encontra algo que possa montar sua fantasia.

— Acho que mulher gato combina muito com você. - Digo a Sabina, pegando a máscara da personagem.

— A ideia é boa, posso usar um corsé preto, uma calça colada, uma bota e a máscara. - Sabina diz animada. — Valeu Any, eu já estava sem ideias pra fantasia.

— Você não falou que iria de Caveira Mexicana?

— É muito trabalhoso, a maquiagem é bem demorada e eu tenho preguiça.- A mesma diz com um sorriso nos lábios.

— Eu não faço ideia do que eu vou vestir. - Hina diz ao passar pelo corredor ao lado, olhando as fantasias.

— Você me lembra a Betty Boop. - Revelo a fazendo me olhar.— É uma fantasia legal e relativamente simples.

— Eu só preciso de um vestido tomara-que-caia vermelho, um batom da mesma cor, um salto e uns brincos extravagantes. Gostei. - Hina diz animada.

— Eu não faço ideia do que posso vestir!- Heyoon diz ao olhar as fantasias indecisa.

— Todo mundo na escola te chama de Deusa Grega, por que não vai fantasiada dela?- Questiono.

— Eu só preciso de um arco dourado feito de folhas, alguns acessórios dourados e um vestido branco mais aberto. - A Coreana cita, montando a fantasia na sua mente.

— Além de quer ser modelo, você também é estilista? Nunca teria pensando tão rápido em montar uma fantasia.

— Eu realmente quero ser modelo, pra isso estudo constantemente sobre moda pra ir para a faculdade. - A Coreana afirma.

— E você vai conseguir.

— Eu só tenho que convencer meus pais...

— Eles vão entender.

— Eu acho que não... - A mesma suspira. — Meu relacionamento está em uma corda bamba, minha família não aprova minhas escolhas, ano quem vem vamos pra faculdade e eu tô pirando com tudo isso. - Desabafa, suspirando pesadamente.

— Não tenta pensar em tudo de uma vez, isso só vai deixar você pilhada.

— Eu sei, mas eu não consigo. Meu relacionamento era a única coisa que mantinha minha cabeça focada, mas agora ele está bagunçando todos os meus pensamentos.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora