105

674 57 3
                                    

Any Gabrielly

Entramos no carro enquanto conversamos sobre onde iriamos.

— Podemos ir em um restaurante e depois em uma festa, o quê acha? - Josh questiona enquanto coloca seu cinto.

— Eu gostei. Preciso esfriar a cabeça.

— Tem alguma coisa incomodando você? - Questiono quando Josh acelera seu carro.

— Nada demais. Pequenos problemas que vou resolver em breve.

— Eu posso ajudar você.

— Deixa comigo, não quero fazer você pensar demais além do que você tem que pensar pras provas.

— Tudo bem. Você quem sabe.

Não demora Josh estaciona em frente ao restaurante que viemos com nossa família aquele dia, e por coincidência, ou não, Josh estaciona próximo ao local que me trás lembranças, os fundos do restaurante.

— Foi de propósito, não foi? - Questiono enquanto tiro o cinto de segurança.

— Do que você tá falando? - Josh questiona, fingindo não saber do que se trata.

— Qual é Beuachamp, não lembra desse lugar? - Questiono apontando pro canto do restaurante.

— Ah, o dia em que deixei você sem ar? - Questiona com um sorriso safado nos lábios. — Lembro, não tem como esquecer. - Afirma com um sorriso sacana nos lábios ao sair do carro.

— Você não presta. - Afirmo ao fechar a porta do carro, parando na frente do veículo enquanto espero Josh.

— Espero que aquele garçom no atenda a gente. - Afirma, me deixando confusa.

— Quê garçom?

— Não lembra dele sorrindo pra você?

— Ah, o bonitão? - Questiono, o provocando quando o mesmo abre a porta do estabelecimento pra mim.

— Gabrielly...

— O quê? Disse algo de errado?- Me finjo de desentendida.

— Não me provoca...- O mesmo sussurra quando entramos.

— Eu gosto disso, é divertido.

— Você me paga.- Afirma ao parar em uma mesa, puxando a cadeira pra mim.

— Qual a forma de pagamento Sr? - Questiono, o fazendo rir.

— Boa noite senhores, o cardápio da casa.- Um dos garçons diz, nos entregando o cardápio.

— O quê você vai querer comer? - Josh questiona ao me olhar sobre o cardápio.

— Não sei, me diga você a sua sugestão.

— O prato da casa, por favor. - Josh pede, entregando o cardápio de volta.

Faço o mesmo, e recebo um sorriso de agradecimento do garçom.

— Por que ele sorriu pra você? - Josh questiona sério, com uma expressão brava que óbviamente me faz rir.

— Ele foi gentil Joshua.

— Ser gentil é uma coisa, agora sorrir daquele jeito pra uma garota é outra bem diferente.

— Com ciúmes baby?

— Voc...- O mesmo para fechando os olhos, suspirando pesadamente.

Dou risada, mordendo meu lábio.

— Adoro chamar você assim.

— Graças a Deus esqueceu aquele apelido chato.

Polly Pocket?

— Não começa. - Pede, me fazendo rir.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora