054

1.3K 98 9
                                    

Any Gabrielly

— Onde a gente tá indo? - Questiono quando Josh me ajuda a descer de uma pedra.

— Quando eu era pequeno, gostava de vir pra cá quando era esquecido pela minha família.

— Vocês costumavam vir todo verão pra cá, não é?

— Foi aqui que acampei pela última vez.- Informa ao apontar pra um espaço ao lado de uma grande árvore.

— Foi aqui que assaram os Marshallows? - Questiono quando paro ao lado da árvore.

— Sim. Exatamente onde você está agora.

— Você não gosta de viajar com a sua família por causa das lembranças que machucam você?

— Sim.

— Por que não diz isso pra eles?

— O quê adianta, eles nem ligam.

— Por que veio nessa viagem se esse lugar trás más lembranças pra você?

— Não sei.

Josh se senta sobre a pedra, apoiando seus braços sobre os joelhos. Me sento ao seu lado, fazendo o mesmo.

— Quando eu vi já tinha dito que viria. - Complementa.

— Entendi. - Suspiro pesadamente, tentando não olhar pro mesmo.

— O quê foi? Você tá estranha.

— Não é nada, eu só tô pensando.

— Na sua mãe? - Nego com a cabeça.— Na faculdade?

— Acertou.

— Por que você pensa tanto sobre ela? Isso vai te deixar mais ansiosa do que o normal. Encara um dia de cada vez, aí quando chegar o dia de enfrentar o primeiro dia de aula da faculdade, você pensa nisso.

— Diz isso pro meu subconsciente.

— Se você se distrair, não vai pensar na UCLA.

— Me diz aí um método de distração que me faça esquecer a faculdade.

Josh me encara, logo encarando meus lábios. Engulo seco, olhando pra outro lugar que não seja seus olhos ou sua boca.

— Por que desviou o olhar? - Questiona ao se aproximar.

— Nada demais.

Josh se aproxima ainda mais, beijando meu ombro. Suspiro ao sentir seus lábios quentes no meu ombro.

— Por que você tá fazendo isso comigo? - Questiono, tentando me controlar.

— Fazendo o quê?

— Você sabe.

— Não sei, é instinto. - Diz, beijando meu ombro novamente. — Quer que eu pare?

Nego com a cabeça, sem encarar seus olhos.

Josh segura meu queixo e move meu rosto para o lado, selando nossos lábios. Suspiro contra seus lábios quando Josh leva sua mão a minha nuca, iniciando um beijo mais intenso.

Eu não sei mais o quê estou fazendo, em que rumo isso tá tomando, não sei como isso vai acabar e nem como vou aguentar, isso é, se eu aguentar.

— O quê a gente tá fazendo? - Questiono quando Josh se afasta minimamente.

— Eu não sei, mas parece que tem um imã que me atrai até você, e eu não consigo resistir.

— Isso não deveria acontecer, está fora do nosso combinado. - Afirmo.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora