103

733 55 7
                                    

Any Gabrielly

Empurro levemente os ombros de Jaden, fazendo o mesmo ir para trás, mas volta com a ajuda de Jonah. O empurrando novamente com a ajuda de Josh, que passa o pé em baixo das pernas de Jonah, os derrubando.

— Venci! - Exclamo comemorando, fazendo Ron e Ursula rirem.

— Não vale! Derrubaram a gente por baixo. - Jaden reclama ao submergir, arrumando seu cabelo.

— Quem disse garoto? - Josh questiona, me descendo de seus ombros. — Viu alguma coisa mãe? - O mesmo questiona, fazendo sua mãe rir.

— Eu não vi nada. - Ursula responde, não querendo se envolver.

— Qual é mãe! - Jaden reclama, chateado.

— Perdeu irmão, aceita. - Josh diz ao jogar água no caçula.

— Cansei de brincar também. - Jaden diz ao se apoiar na borda da piscina, saindo da mesma em seguida.

— Seus ombros estão vermelhos. - Informo, massageando os mesmos.

— Consequências de ser quase um papel. - Brinca, me fazendo rir.

Josh envolve seu braço na minha cintura, colando nossos corpos.

— Como você está se sentindo? - O mesmo questiona, tirando uma mecha do meu cabelo que grudou na minha bochecha.

— Em relação a quê?

— A tudo.

— Essa calmaria toda tá estranha, minha mãe tá estranha por não me ligar cem vezes até eu atender. Não vir aqui armar um barraco... quer dizer, ela não faria isso por causa da sua família.

— O quê tem a minha família?

— Ela não quer passar uma vibe ruim na frente dos seus pais, ela tem que manter a reputação dela limpa, uma manchinha já afetaria a mesma.

— Sua mãe se preocupa com status?

— Não, ela se preocupa em ser alguém na frente das pessoas e outra em casa quando está sozinha.

— E você tá de saco cheio disso.

— Você tá afim de sair depois? Acho que preciso sair e tomar um ar.- Questiono, envolvendo meus braços em volta do seu pescoço.

— Claro, onde quer ir?

— Não sei, algum lugar que me distraia.

— Você vai me contar o quê tá acontecendo? Eu vejo as engrenagens na sua cabeça girando sem parar.

— Sua mãe me contou uma coisa que eu jamais saberia da boca da minha mãe, só não sei como vou questionar ela sobre isso...

— Não pensa nisso agora, aproveita esse tempo pra relaxar. - Sugere, acariciando minha cintura com seus polegares.

— Pela primeira vez estou feliz perto do meu aniversário, normalmente eu vou no cemitério e me sento ao lado do túmulo do meu pai e fico lá até anoitecer. Minha mãe não liga pro meu aniversário, ela só quer saber de trabalhar e mimar minha irmã, eu não sou nada pra ela. Mas pra manter a máscara de uma boa mãe, ela quer ditar o que tenho que fazer e também dizer o que devo escolher. Isso já deu pra mim.

— Relaxa, você precisa relaxar antes que sua cabeça exploda. - Pede, depositando um selinho nos meus lábios.

— Essa semana e a próxima vai ser puxada, provas e recuperações uma atrás da outra. Não quero que essa questão atrapalhe meu desempenho nas provas.

— Você pode dormir aqui em casa até as provas acabarem.

— Sua casa não é hotel Josh.

— Oh mãe! - Josh exclama em voz alta, me fazendo arregalar os olhos.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora