044

1.2K 101 19
                                    

Any Gabrielly

Tento ler um pouco do livro mas com Joshua ao meu lado é uma tarefa um tanto complicada.

— Qual é a sua? - Questiono incomodada, deixando o aparelho de lado e encarando minha dupla de quarto.

— Tô no tédio. - Afirma, ao jogar uma bolinha de tênis na minha bunda, que volta pra sua mão, repetindo o processo.

— Nossa, me conta uma novidade.

— Quer fazer alguma coisa? - Questiona sem parar de jogar a bolinha na minha bunda.

— Tinha que ser na minha bunda?

— É um lugar que prende a atenção do olhar humano. Me ajuda a me concentrar em jogar e pegar a bola.

— Que papo é esse?

— Concentração, preciso olhar pra algo que eu goste pra me concentrar. - Afirma.

— E você gosta da minha bunda? - Questiono confusa.

— Ela é bonita. - Diz ao dar de ombros.

— Qual é Joshua, isso já tá me irritando...

— Eu tô no tédio, se não tiver outra alternativa pra me distrair, vou continuar fazendo isso.

— Não quer descer e olhar TV? Assim você me deixa em paz.

— Não gosto de assistir TV sozinho.

— Qual é, você tem dezenove anos, pode parar com esses dramas de "eu não quero ficar sozinho" ou "eu não quero assistir filme sozinho".

— Você é má.

— Eu só quero ler.- Digo ao suspirar, mostrando o Kindle.

Josh se levanta e pega o aparelho das minhas mãos sem a minha permissão.

— Wow, isso é interessante. - O mesmo afirma ao começar a ler, andando pelo quarto.

— Me devolve! - Ordeno, me levantando e o seguindo pelo quarto.

— Calma, até eu fiquei interessado nessa parte do livro que eu nem sei o nome.

— Joshua!

— Caramba. - O mesmo diz, compenetrado na leitura. — Porra, o quê é isso? - Questiona chocado.

— Me devolve!- Exclamo, partindo pra cima do mesmo, tentando pegar o aparelho de volta.

— Que putaria literária é essa?

— Joshua!

— "Seus dedos grandes penetram em meus cabelos, aproximando nossos rostos e posso sentir, sem sombra de dúvidas, seu hálito de menta com Wisque que me deixa inebriada e exitada". - Cita um trecho do livro, enquanto tento pegar o aparelho de volta. — Caralho Chapéuzinho Vermelho, você não é mole não. Quando disse que não era inocente e inofensiva eu não levei a sério.

Em um descuido seu, pego meu Kindle de volta, deslizando o mesmo e o jogando na cama.

— Já chega, você não deveria ter feito isso.

— Por que? Tem medo das putarias literárias te denunciarem como uma safada? - Questiona, se proximando de mim, segurando minha cintura enquanto cola nossos corpos.

— Já chega Beauchamp.

— Tá com medo que nossos pais ouçam? - Questiona, encarando intercaladamente meus olhos e lábios.

— Isso é problema meu Joshua.

— Soa diferente o jeito que você me chama pelo meu nome. Parece... sexy.

IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora