Após um tempinho recuperando nossas forças no sofa, nós duas fomos para o banheiro. S/n me carregou no colo, mas não vem ao caso.

No chuveiro, ficamos abraçadinhas, S/n me enchia de beijos e carícias, algumas mais intimas que outras.

No calor do chuveiro, a água escorrendo pelos nossos corpos, sentia o toque gentil de S/n em minha pele, suas mãos explorando meu corpo com uma mistura de carinho e desejo. Seus lábios encontravam o caminho para o meu pescoço, enquanto ela distribuía beijos suaves que me faziam arrepiar.

-- Você é perfeita -- S/n sussurra em meu ouvido, a voz baixa e rouca, como se cada palavra fosse destinada apenas para mim. Eu sorrio, sentindo uma onda de carinho e amor crescer dentro de mim.

-- Você também é...-- murmuro de volta, segurando seu rosto entre minhas mãos e beijando-a de forma lenta e carinhosa. O momento era perfeito, sem pressa, apenas aproveitando a presença uma da outra.

-- Você não vai ter uma namorada presidiária -- Ela diz risonha. Eu dou risada encostando nossas testas.

-- Não mesmo -- respondo rindo, olhando nos olhos de S/n. -- Eu te ajudo a esconder os corpos antes de deixar chegar a esse ponto.

Ela ri ainda mais, sacudindo a cabeça de leve.

-- Não acredito que você tá dizendo isso.

-- Com você, amor, sou capaz de qualquer coisa -- brinco, dando um selinho suave nela e deixando meus dedos deslizarem por suas costas enquanto a água quente continua a cair sobre nós, criando um ambiente acolhedor e íntimo.

-- Isso é perigoso -- ela murmura, me puxando ainda mais para perto. -- Mas eu gosto assim.

Quando saimos do banho, eu guio S/n ate o quarto.

-- Senta aqui -- Digo e ela se senta na beirada da cama. -- Ja volto -- eu selo nossos labios e vou em direção ao closet.

Eu pego os pijamas que comprei e então retorno para o quarto, escondendo-os atras de minhas costas.

-- Fecha os olhos -- peço e logo ela faz --:Ta confiando bastante em mim heim...-- Brinco me aproximando.

-- Sempre -- responde sorrindo

Eu sorrio ao ouvir a resposta dela e dou mais alguns passos em sua direção.

-- Pode abrir agora -- digo, revelando os pijamas combinando que escondia atrás das costas.

S/n abre os olhos e olha para as peças de roupa, seus lábios se curvando em um sorriso divertido.

-- Você realmente fez isso -- ela ri, pegando o pijama das minhas mãos.

-- Claro que fiz -- respondo, me aproximando e pegando o outro pijama. -- Agora vamos combinar e ficar fofas juntas.

Ela se levanta, ainda sorrindo, e começamos a nos vestir, trocando olhares cúmplices.

--:Você sabe que eu nunca pensei que usaria algo assim, né?-- ela comenta, colocando a camisa.

-- Pois é, sempre tem uma primeira vez para tudo -- respondo, piscando.

Ela veste a calça em seguida e eu lhe encaro confusa.

-- Vai vestir sem cueca?-- Pergunto e ela concorda.

-- Deixar o menino livre -- Ela diz e balança seu quadril, fazendo seu membro balançar. Eu dou risada negando com a cabeça.

Eu dou risada, balançando a cabeça em descrença.

-- Você é inacreditável -- digo, ainda rindo, enquanto termino de colocar meu pijama. -- Mas se isso te deixa confortável, quem sou eu pra julgar?

S/n ri junto, dando de ombros.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora