60

121 26 4
                                    

-- Posso?-- S/n pergunta puxando o cós de minha calcinha. Eu sinto um arrepio percorrer minha espinha quando S/n puxa o cós da minha calcinha, seu olhar carregado de desejo e cautela ao mesmo tempo. Meu coração acelera, e por um momento hesito, não por falta de vontade, mas por aquele mesmo bloqueio que sempre me impede de ir além.

Eu respiro fundo, sentindo a conexão entre nós, e dou um leve aceno com a cabeça, tentando me acalmar.

-- Pode...-- sussurro, minha voz quase falhando, mas cheia de sinceridade.

Ela começa a tirar o tecido lentamente, como se estivesse me dando a oportunidade de desistir se eu sentir vontade.

Seus beijos descem por meu pescoço. Uma de minhas mãos escorrega por seu abdômen até sua virilha.

Nossos olhares se encontram. S/n toca minha intimidade ao mesmo tempo em que alcanço seu membro, eu conseguia sentir a umidade causada por seu pré gozo... Ela está tão excitada...

S/n para por um segundo, como se estivesse verificando novamente se está tudo bem. Nossos olhares se cruzam, e eu sinto meu corpo responder àquele contato intenso. A mão dela sobre minha intimidade faz meu coração disparar, enquanto minha própria mão desliza até seu membro, sentindo a umidade que revela o quanto ela também está lutando contra o desejo.

Eu suspiro, um gemido suave escapa dos meus lábios, e minha mão aperta levemente o membro de S/n, sentindo sua excitação pulsante. Ela responde com um toque mais firme, explorando-me com cuidado, como se quisesse garantir que cada movimento fosse perfeito, exatamente no meu ritmo.

Eu não consigo pensar em mais nada além do calor que estamos compartilhando, do quanto eu desejei esse momento e o quanto, finalmente, me sinto pronta para me entregar.

A posição era um pouco desconfortável, e S/n parece ter percebido isso, pois ela para e então se levanta.

-- Deita mais próximo a borda da cama -- Ela pede ficando em pé em frente a cama. Quando o faço, ela não perde tempo em se aproximar, apertado minhas coxas com força.

S/n se inclina, seus olhos fixos em mim com uma mistura de desejo e cuidado. Suas mãos firmes apertam minhas coxas, enquanto ela se posiciona de forma que possa me alcançar melhor. A intensidade no olhar dela me faz estremecer, e meu corpo responde automaticamente ao toque dela, me preparando para o que está por vir.

Ela se aproxima ainda mais, e seus lábios descem, deixando beijos quentes por minhas coxas. A cada toque, eu sinto minha pele arrepiar, e o desejo cresce dentro de mim. A forma como ela segura minhas pernas, como explora cada centímetro com um carinho firme e ao mesmo tempo gentil, me faz perceber que ela quer me fazer sentir o máximo prazer possível.

Eu me entrego completamente, relaxando sob suas mãos, enquanto ela continua me tocando e explorando meu corpo de uma maneira que faz meu coração acelerar.

-- Você é tão gostosa...-- ela diz baixinho, como se não conseguisse conter o pensamento, enquanto umedece os lábios, seus olhos brilhando de excitação.

Quando ela se ajoelha, sinto a antecipação pulsando em meu corpo, o calor subindo em minha pele. Cada movimento dela é deliberado, e o toque de suas mãos em minhas coxas é ao mesmo tempo suave e firme, como se ela estivesse se preparando para me dar tudo de si.

Eu mal consigo conter os suspiros que escapam de meus lábios, a eletricidade entre nós crescendo a cada segundo que passa, enquanto S/n se aproxima cada vez mais, pronta para me fazer perder o controle.

S/n me beija com tanta devoção que cada toque parece incendiar minha pele. Sua língua percorre toda a minha intimidade com uma habilidade que me faz gemer sem controle, meu corpo respondendo a cada movimento dela de forma intensa.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora