(...)
Estamos no bar a um tempo. Billie ja esta bem alterada. Ela se aproxima de mim, abraçando minha cintura de lado.
-- Não consigo nem imaginar como é passar por isso -- Chris, um dos colegas de Billie fala. Então, de repente, Billie coloca suas mãos em frente ao meu rosto
-- Não olha para a minha namorada... Ela é bonita de mais e você vai se apaixonar -- Ela diz e eu riu baixo, rodeando sua cintura com um de meus braços
Chris ri, levantando as mãos em sinal de rendição.
-- Ok, ok, não vou olhar para a sua namorada -- ele diz, jogando a cabeça para trás em uma risada, mas ainda com um sorriso brincalhão. -- Só estava elogiando, mas você está certa. Eu sou um cara que sabe apreciar a beleza.
-- Pare de dar em cima dela! Só eu posso... Fala pra ele amor!-- Billie me olha indignada.
-- Ele não está dando em cima de mim, Billie -- eu respondo, rindo da sua possessividade. --:Apenas está elogiando. Não precisa ficar assim.
-- Claro que ele está! Olha pra ele, todo sorridente! Chris, sai dessa, ela é só minha -- Billie diz, apertando ainda mais seus braços ao meu redor. O tom brincalhão em sua voz deixa tudo mais leve, mas sua proteção exagerada me faz sentir uma mistura de carinho e risada.
-- Achei que ela era só sua amiga -- Chris provoca, um sorriso travesso no rosto.
-- Você contou para ele?!...-- Billie pergunta, indignada, e seus olhos se arregalam como se tivesse acabado de cometer um crime. Mas então, como se um flash de lembrança a atingisse, ela parece se acalmar. -- Esquece... Eu que falei pedindo conselho. Ela não é só minha amiga. Ela é minha namoradinha que eu ainda não namoro.
-- Ah, então isso é um relacionamento em potencial, é?-- Chris diz, piscando para mim, o que só faz Billie apertar mais a cintura.
-- Sim! E você não pode se meter!-- Billie responde, claramente ainda um pouco alterada, mas a alegria em sua voz é contagiante. -- Eu sou muito protetora com ela. Você não sabe o quanto eu a amo.
Eu sinto meu rosto esquentar ao ouvir isso, um sorriso involuntário se formando nos meus lábios.
-- Billie, você está ficando melodramática.
-- Melodramática? Nunca! Estou sendo realista! E você, Chris, fique longe da minha namorada!-- Ela diz com uma determinação cômica que só faz a situação parecer ainda mais leve.
-- Ok, ok, não vou mais olhar para ela -- Chris responde, levantando as mãos em rendição novamente, enquanto solta uma risada.
-- Por que você não está bebendo nada?-- Billie pergunta, tropeçando um pouco para o lado, eu rapidamente seguro em sua cintura, trazendo-a de volta para o lugar e segurando-a com firmeza para que não caia.
-- Porque alguém tem que lembrar o caminho de casa -- Respondo simplista.
Billie faz uma careta, ainda tentando se equilibrar.
-- Caminho de casa... Puf, isso é fácil, eu te levo, nem precisa se preocupar.
Eu rio baixo, balançando a cabeça.
-- Claro, Billie, mas acho que hoje é melhor eu te levar pra casa.
Ela me olha com os olhos semicerrados, claramente fingindo estar ofendida.
-- Eu não tô tão mal assim! Só... talvez um pouquinho alterada.
Chris solta uma gargalhada do outro lado da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...