Quando chegamos em casa, eu fui tomar um banho enquanto S/n ia buscar suas roupas em seu apartamento. Eu saio do banheiro, coloco uma calcinha, um short da Hello Kitty e uma blusa preta. S/n entra no quarto com seus cabelos umidos, o que sugere que ela já tomou banho.
-- Nós estamos combinando!-- Ela diz empolgada, e eu lhe olho confusa, vendo que ela esta usando uma calça moletom cinza e uma blusa preta
-- Como assi...-- Minha fala é interrompida quando ela simplesmente abaixa suas calcas, revelando um short da Hello Kitty também.
Eu fiquei estática por um segundo, olhando para S/n com uma mistura de surpresa e riso preso na garganta. Ela estava parada ali, com aquele sorriso travesso, exibindo o short da Hello Kitty como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-- Você está de brincadeira, né?-- Eu finalmente soltei, rindo alto enquanto caminhava até ela.
-- Eu não disse que a gente estava combinando?-- Ela deu de ombros, claramente satisfeita consigo mesma.
-- Você comprou isso só para me provocar, né?-- Eu perguntei, ainda rindo, puxando-a para perto de mim, e ela assentiu de forma exagerada, como se fosse a coisa mais óbvia.
-- Claro que não, foi pura coincidência -- respondeu com um tom sarcástico.
Eu a abracei, ainda rindo, sentindo o conforto da situação boba, e disse
-- Você é ridícula, sabia?
-- Mas você gosta da minha ridicularidade -- ela rebateu, me apertando contra si.
Eu apenas balancei a cabeça, sorrindo.
-- Talvez goste mesmo.
Ela sela nossos lábios, enquanto termina de tirar suas calças, então ela me pega no colo e me leva ate a cama.
-- Eu amo você -- ela beija meus lábios e então desce por meu corpo -- E amo vocês dois -- beija meus seios, me fazendo rir -- Amo o buxin tambem -- ela beija minha barriga -- A 'Larissinha
-- Ok, chega de beijos -- Digo, impedindo-a de beijar minha intimidade
-- Calma, eu ainda não terminei!-- Ela diz e desce mais um pouco -- amo as pernocas -- beija minhas coxas e de repente me vira de costas
-- Amor!-- Protesto, tentando segurar a risada
-- Amo você -- ela beija cada uma de minhas nadegas e depois da um tapa estalado.
-- Você é impossível -- digo, rindo e tentando me virar de volta, mas S/n mantém uma mão firme em mim, seus beijos e toques enchendo o ambiente de um clima leve e divertido.
-- Impossível de não amar, né?-- Ela brinca, dando mais um beijo nas minhas costas antes de me soltar, deixando que eu me vire.
-- Talvez -- respondo, meio rindo, meio ofegante, enquanto nossos olhares se encontram de novo. Há algo no jeito que ela me olha, uma mistura de carinho e diversão que sempre me desarma.
-- Talvez?-- Ela ergue uma sobrancelha, desafiadora, e eu sorrio.
-- Tá bom, impossível de não amar -- admito, puxando-a para mais perto e selando nossos lábios novamente. A forma como ela me abraça, me envolvendo com tanto carinho e leveza, me faz sentir completamente segura e amada.
-- Agora sim -- S/n diz contra os meus lábios, me puxando mais para perto de si, enquanto nos ajeitamos na cama.
Eu desligo o abajur e me aconchego melhor contra S/n.
-- Amor...-- Ela sussurra e eu respondo com um som nasal -- Posso dormir segurando seu peito?
-- Por que dormir segurando meu peito?-- Pergunto curiosa
-- É gostoso e confortável... Minha mão fica feliz -- Diz ainda sussurrando.
Eu não consigo evitar um sorriso diante da resposta de S/n.
-- Sua mão fica feliz, é?-- pergunto, minha voz carregada de diversão.
-- Fica, sim -- ela responde com simplicidade, me abraçando mais forte e acariciando minha lateral suavemente.
Dou uma pequena risada e balanço a cabeça.
-- Tá bom, você pode segurar -- digo, me aconchegando ainda mais contra ela.
S/n suspira de alívio e logo sinto sua mão encontrar meu peito, ela se ajeita, satisfeita, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
-- Boa noite, amor -- ela sussurra.
-- Boa noite -- respondo, fechando os olhos e me deixando levar pelo conforto de estar tão próxima a ela.
(...)
Eu estava fazendo o café da manhã, quando sinto os braços fortes de S/n rodeando minha cintura.
-- Bom dia minha princesa -- Ela sussurra ao pe de meu ouvido, fazendo meu corpo de arrepiar, ela ri fraquinho, beijando meu pescoço com ternura.
-- Bom dia meu amor -- Respondo levando uma de minhas mãos para trás, fazendo um carinho breve e suave nos cabelos de S/n.
-- O que está fazendo?-- Pergunta curiosa, pegando um dos morangos que eu estava cortando. Ela morde um pedaço e trás o restante para os meus lábios.
-- Panquecas... Vou por frutinhas em cima -- Respondo simplista, e sinto ela beijando meu pescoço mais uma vez.
S/n continuou me abraçando enquanto eu preparava as panquecas, seu corpo quente contra o meu, o que me fazia sorrir involuntariamente.
-- Frutinhas em cima? Hm, mal posso esperar para provar.-- Ela brincou, trazendo outro morango até meus lábios, que eu aceitei com um beijo leve em seus dedos.
Ela suspirou de contentamento e beijou minha bochecha, ficando ali, colada a mim, enquanto eu mexia na frigideira.
-- Você sabe que amo quando faz café da manhã... tudo sempre fica perfeito.
Eu ri de leve, aproveitando aquele momento de paz e carinho entre nós.
-- Só quero te mimar um pouquinho, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...